• Pesquisar
  • Categorias

Seguro Saúde Low Cost

Última actualização em 13 /12 /2013.

Com um sistema de saúde pública deficitário, são cada vez os que procuram uma alternativa no privado. No entanto, por não serem serviços acessíveis a grande parte das famílias, os seguros de saúde são a verdadeira alternativa. O conceito lowcost chegou à saúde: a partir de 5€/ mês garanta o acesso à saúde.

Seguro Saúde Low Cost

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

LowCost - Saúde para todos

A crise trouxe a necessidade de rever as necessidades de cada família. A saúde, por ser essencial, devia constar das prioridades dos portugueses; na verdade, constata-se que nem sempre isso acontece. Os serviços públicos que não uma resposta eficaz, aliado a um serviço de saúde privado muitas vezes inacessível, abriram as portas para um novo produto no mercado segurador: os seguros de saúde lowcost

 

A par, quem já tinha um seguro de saúde, viu-se "obrigado" a rever as coberturas do seu antigo seguro, abdicando ds que considera menos relevantes, conceito esse que está na base dos seguros lowcost. Foi, assim, a forma encontrada por muitos portugueses para não anularem a apólice que lhes dá acesso a prestadores privados de cuidados de saúde. Por outro lado é a confirmação da valorização desta apólice, numa altura em que o poder de compra está generalizadamente diminuído. 

 

"Poupe no seguro, não na saúde"

Do lado das seguradoras assite-se a uma contínua adaptação da sua oferta às novas necessidades dos consumidores. Proliferam os planos "light" ou "lowcost", com menos coberturas, limites de capital mais reduzidos, mas sem perder a grantia de acesso básico a cuidados privados de saúde. São planos mais simples, com coberturas e capitais mais limitados, mas que garantem também a fidelização dos consumidores.

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]