• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Orçamento Familiar

Última actualização em 20 /08 /2015.

Poupar é a palavra de ordem. Poupar nas despesas fixas, poupar nas contas, poupar água, poupar luz, poupar! Mostramos-lhe o outro lado da crise: uma oportunidade para economizar e recuperar a estabilidade do seu orçamento familiar.

 
Orçamento Familiar

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Torne-se um gestor activo do seu orçamento familiar. No Meu Portal Financeiro pode conhecer ao detalhe os principais produtos existentes no mercado. Estude esta informação, compare produtos e serviços.... e prepare o seu mealheiro. Com os produtos certos para o seu perfil, a poupança anual pode rondar as centenas de euros.    Onde posso poupar? A resposta é simples: em quase tudo. Ou até...em tudo. O segredo da poupança está na optimização dos produtos e serviços disponíveis. Muitas vezes pagamos mais por desconhecimento da existência de outros produtos ou porque desconhecemos que existem soluções personalizáveis e ajustadas ao seu perfil de consumo. Como posso começar a poupar? Pode começar agora fazendo uma simulação dos produtos e serviços existentes no mercado. Desde as contas da Luz, Água, Electricidade, passando pelas Telecomunicações e Operadores, e também pela segurança dos seus bens e da sua casa tudo é possível de ser renegociado à sua medida e à medida das suas necessidades. Mesmo que lhe pareça que já tem actualmente os serviços mais competitivos do mercado a verdade é que a crise mudou também o paradigma comercial das empresas. Os preços, em geral, têm tendência a baixar cada vez mais à medida que os mercados se alargam e abrem novos concorrentes. Encontre uma oportunidade no meio desta crise: a poupança está à distância de um clique.   As simulações têm algum custo? Não. No Meu Portal Financeiro poderá utilizar todos os simuladores gratuitamente e sem qualquer compromisso de vinculação. O nosso serviço passa apenas por disponibilizar informação sobres os diversos produtos que existem no mercado, de forma a ajudar os consumidores a tomar decisões mais fundamentadas e assim reeequilibrar o orçamento familiar. No Meu Portal Financeiro, poderá utilizar os simuladores para encontrar as melhores soluções em:   Seguros Automóvel - tradicionais e lowcost; Seguros de Saúde - seguros acessíveis para todos; Ajuda na renegociação de dívidas; Soluções financeiras de crédito pessoal, crédito automóvel e crédito consolidado Pacotes de telecomunicações Alarmes para residências   Consulte também as nossa secção de notícias e artigos, onde poderá encontrar dicas preciosas para poupar no combustível, na electricidade e gás, na água e ainda nas despesas de supermercado. Tudo para que a poupança faça parte da sua rotina, contribuindo para o equilíbrio do seu orçamento familiar e dando um pontapé a esta crise.   Para os mais empreendedores, veja os conselhos dos nossos especialistas para a criação de negócios rentáveis: onde investir, os melhores nichos de mercado, as mais recentes oportunidades. No final, lembre-se: o seu orçamento familiar tem sempre por onde poupar mais um pouco. Só tem que procurar as soluções certas.
Os seguros automóvel lowcost ditaram a revolução dos preços no seguro automóvel.  Mais concorrência que veio trazer benefícios para os condutores que conseguem um seguro automóvel mais competitivo, com as coberturas essenciais e prémios mais atractivos.
Com um sistema de saúde pública deficitário, são cada vez os que procuram uma alternativa no privado. No entanto, por não serem serviços acessíveis a grande parte das famílias, os seguros de saúde são a verdadeira alternativa. O conceito lowcost chegou à saúde: a partir de 5€/ mês garanta o acesso à saúde.
A informação nunca é demais para que possa tomar decisões acertadas: informe-se dos operadores, compare preços e encontre o serviço à sua medida e à medida das suas necessidades. Optimize o seu orçamento familiar, renda-se à poupança e mantenha o seu equílibrio financeiro. No final, é só fazer as contas.
Quando sente que as suas finanças estão desequilibradas, a primeira coisa a fazer é actuar. Sozinho ou com ajuda, o importante é não deixar que as dívidas tomem conta da sua vida. A renegociação de dívidas orientada por profissionais pode salvar a sua estabilidade.
Maria Garcês
orçamento Familiar - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 29 days 10 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]