• Pesquisar
  • Categorias

Faça sempre simulações gratuitas.

Seguros, créditos, cartões de crédito ou investimentos - Antes de subscrever qualquer produto financeiro, tenha sempre o cuidado de verificar qual a melhor opção para as suas necessidades. 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Simuladores de crédito e de seguros - Teste vários cenários

Faça sempre simulações gratuitas.

Existem no mercado cada vez mais produtos, cada vez mais segmentados e com características específicas às necessidades dos consumidores.

 

Na área da banca e dos seguros não é excepção. As seguradoras, bancos e financeiras têm um leque cada vez mais alargado de produtos e serviços. Cabe-lhe a si perceber quais são as suas necessidades e qual produto poderá encaixar no seu perfil de consumo. No caso dos seguros, por exemplo, perceba que coberturas são mais importantes; no caso dos créditos, avalie as taxas de juros criteriosamente; no caso dos depósitos, verifique qual produto poderá render mais tendo em conta o valor que tem para investir.

 

O Meu Portal Financeiro, deixa-lhe a lista dos simuladores mais completos, na área dos seguros automóvel, de saúde, de acidentes pessoais, de trabalho e dentário. 

 

 

Na área da banca e do crédito, é fundamental entender o mercado e que produto se adequa ao que precisa. Utilize os simuladores de crédito, à sua medida:

 

Lembre-se que a subscrição de produtos financeiros deve ser feita com cautela e em consciência. Verifique a sua situação financeira actual e informe-se de todas as características do produto que quer suscrever.

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]