• Pesquisar
  • Categorias

A Seguro Directo acredita no crescimento do sector, através da fidelização de clientes.

Tendo em conta a revolução no mundo segurador, com seguradoras à venda e o mercado saturado, será que ainda há espaço para crescimento? A Seguro Directo acredita que sim.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

O futuro das seguradoras

A Seguro Directo acredita no crescimento do sector, através da fidelização de clientes.

 

Portugal é um país demasiado pequeno para tantas companhias de seguros, no entanto, segundo a Seguro Directo, nem sempre o crescimento está na captação de novos contratos mas antes na retenção do cliente.

Dificil nao será ganhar um novo cliente, mas sim mantê-lo cliente, esse é o grande desafio tendo em conta a concorrência feroz que há lá fora.

A Seguro Directo aposta na segmentação e especializou-se no ramo automóvel, pelo que não avista uma maior oferta de produtos, até porque até agora essa estratégia está a correr bem.

Pelo facto de em Portugal, o seguro automóvel ser um seguro obrigatório, nem que seja o básico de responsabilidade civil, tal representa uma vantagem para as seguradoras que apostam neste seguro.

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]