• Pesquisar
  • Categorias

Governante fará ainda hoje uma declaração ao País

O Diário Económico e o jornal Expresso nas suas edições online avançam que Miguel Relvas pediu a demissão ao primeiro-ministro.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Miguel Relvas demite-se

Governante fará ainda hoje uma declaração ao País

 

Várias fontes governamentais garantiram ao jornal que o ministro pode sair ainda hoje do Governo, tendo até já uma declaração pronta para ler ao País ainda hoje, adianta o Expresso.

 

O braço-direito de Passos Coelho pediu para abandonar o Governo por "motivos pessoais".

 

Miguel Relvas já tinha sido apontado como um dos ministros que iria sair no âmbito de uma remodelação do Governo. O nome de Miguel Relvas é de resto uma figura conhecida pelo povo português, tendo estado na origem de vários casos polémicos.

 

ACTUALIZAÇÃO (05/04/2013)

 

Invocando motivos pessoas e dizendo não ter "condições anímicas" para continuar, ex-ministro Miguel Relvas fez um balanço positivo do seu mandato e diz-se orgulhoso de ter feito parte do Governo liderado por Passos Coelho.

Passos Coelho, disse aceitar o pedido de demissão. Miguel Relvas afirmou também que já tinha esta decissão tomada há duas semanas.

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]