• Pesquisar
  • Categorias

Tempo de antena para responder às pergunta do público

José Sócrates começa o seu comentário político já neste domingo.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

José Sócrates desafia telespectadores

Tempo de antena para responder às pergunta do público
  • 20 minutos de antena após o telejornal de domingo na RTP.

 

José Sócrates vai concorrer directamente com Marcelo Rebelo de Sousa, que faz o seu comentário político ao domingo à noite, na TVI, com a jornalista Judite de Sousa. Na estação pública o programa que conta o ex-primeiro-ministro chama-se A Opinião de José Sócrates e será comandado (ou não) pela jornalista Cristina Esteves.

A RTP quer que o ex-primeiro-ministro José Sócrates, neste espaço que a estaão pública lhe oferece, responda a perguntas enviadas pelos telespectadores e garantindo assim alguma interacção com o público. Ainda não forma adiantadas as formas de participação por parte do público, mas já há grande expectativas nas redes sociais sobre esta possível interacção com o ex-primeiro-ministro.

 

O jornal “Diário Económico” avançou hoje que o espaço ocupado por José Sócrates tem uma duração entre 20 a 30 minutos,, logo após o bloco noticioso. Os temas serão previamente acordados entre a direcção de informação da RTP e o agora comentador. O objectivo, disse o director da estção, é "um programa de comentário político puro e duro".

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]