• Pesquisar
  • Categorias

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

"Há crise de crédito em Portugal", diz o governador do Banco de Portugal

Carlos Costa, governador do Banco de Portugal defende ainda a criação de um banco de fomento para responder à crise. Segundo o gestor, “crescimento futuro e empregos dependem da disponibilidade de financiamento a projectos viáveis”. 

 

O responsável pede também uma "acção decidida" e "políticas públicas" para resolver as "falhas de financiamento". “Os desafios actuais para o desenvolvimento da economia portuguesa requerem acção decidida e políticas públicas urgentes para fechar as falhas de financiamento e resolver o ‘credit crunch’ imposto sobre o investimento produtivo”, explica Carlos Costa.

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]