• Pesquisar
  • Categorias

Martim Neves fez frente à crise e criou o seu próprio negócio

Este é o vídeo mais partilhado no Facebook durante o dia de hoje. 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Empreendedor de 16 anos mostra como se faz

Martim Neves fez frente à crise e criou o seu próprio negócio

O momento polémico aconteceu no programa “Prós e Contras” do canal público, quando o jovem empreendedor português Martim Neves, com 16 anos, foi convidado para falar da marca de roupa que o próprio criou, a “Over It”. O momento alto acontece quando a certa altura foi interrompido pela Dr.ª Raquel Varela, que começa a questionar o jovem acerca do fabrico das peças.

 

Entretanto já rolam nas redes sociais algumas questões quanto à legitimidade da marca de Martim Neves, havendo inclusive quem garanta que as peças não são produzidas em Portugal.

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]