• Pesquisar
  • Categorias

FIFA paga seguros a jogadores

Como muitos clubes europeus há muito tempo ansiavam, a FIFA vai pagar os seguros dos jogadores que jogarem nas selecções. São óptimas noticias para os clubes, fruto da pressão exercida sobre a FIFA.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Seguros dos jogadores garantidos pela FIFA

FIFA paga seguros a jogadores

 

Segundo promessa do presidente da FIFA, Sepp Blatter, em Istambul, o seguro dos jogadores ao serviço das selecções, ficará a cargo da entidade que dirige o futebol mundial.

Esta decisão vai ao encontro das pretensões dos principais clubes europeus, até porque relembram que vários jogadores se lesionaram com gravidade em jogos ao serviço das selecções.

No seguimento do congresso anual da UEFA que está a decorrer em Istambul, na Turquia, o presidente da FIFA anunciou esta novidade dos seguros, reforçando que o “seguro de cobertura total” terá efeitos logo que seja aprovado pela FIFA, que reúne em Maio.

Assim como a UEFA anunciou em Janeiro que iria pagar o seguro no Euro 2012, a FIFA segue as pisadas, muito pressionada também pela Associação Europeia de Clubes.

De acordo com o presidente, "este é um seguro de cobertura total destinado aos jogadores, clubes e selecções nacionais, para todos os jogos promovidos pela FIFA", que procura defender os interesses de todos os intervenientes.

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]