• Pesquisar
  • Categorias

Seguro de vida com coberturas de doenças graves

As seguradoras do Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD) lançaram já há dois meses o “Seguro Mulher”, um seguro de vida com coberturas de doenças graves para o segmento feminino, entre elas o cancro da mama, estando agora a ser reforçada a aposta neste seguro junto das actuais clientes.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Seguro para tratamento do cancro

Seguro de vida com coberturas de doenças graves

 

As seguradoras Fidelidade Mundial e a Império Bonança, ou seja, as que fazem parte do Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD), têm na sua lista de produtos, um especialmente direccionado para a mulher - o “Seguro Mulher”, um seguro de vida com coberturas de doenças graves.

Já há cerca de dois meses que é comercializado, no entanto, está agora a ser feita a aposta na venda deste produto junto das actuais clientes.

Trata-se de um seguro de vida com coberturas de doenças graves, entre elas o cancro da mama ou ginecológico, que apresenta quatro opções de capital. Como funciona?

No caso de diagnóstico de uma doença grave é disponibilizado 50% do capital seguro, sendo que a utilização da cobertura de Doenças Graves é extinta, e o seguro continuará em vigor com os restantes 50% de capital na cobertura de Morte. 

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]