• Pesquisar
  • Categorias

Seguros baixos para carros clássicos

Seguros para carros clássicos com no mínimo 25 anos, por 60 euros. Dependendo da utilização que quiser dar ao seu carro conheça as opções disponíveis

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Segure o seu clássico

Seguros baixos para carros clássicos

Para fazer um seguro de um carro clássico, a sua relíquia terá que cumprir as seguintes duas condições:

Veículo com mais de 25 anos Veículo terá que estar certificado pelo ACP ou pelo Museu do Caramulo. Esta certificação tem o valor de 50 euros e a validade depende dos anos do carro.

São poucas as seguradoras que disponibilizam este produto. Fica aqui o exemplo de algumas características deste seguro e suas respectivas condições:

Fidelidade Mundial e Império Bonança que não impõem qualquer limitação à quilometragem ao contrário da Tranquilidade, a qual permite fazer até 5.000 quilómetros por ano.

 

A Tranquilidade, a Liberty e a Zurich apenas seguram o carro clássico se houver a adesão ao seguro para o carro de uso diário

 

Existem diferentes pacotes, tendo em conta o que pretende assegurar. A Tranquilidade apresenta a solução mais barata, com o pacote Essencial que tem um valor anual de 59,20€, que inclui as seguintes coberturas: responsabilidade civil, a assistência em viagem, as despesas de tratamento para o condutor e ocupantes e a cobertura para morte ou invalidez permanente. Se preferir um seguro de danos próprios pode sempre aderir ao pack Exclusivo 

 

Se só quer segurar o seu veículo para exposições, desfiles e não propriamente para circular diariamente tem uma solução mais indicada com a Liberty Seguros ou a Zurich com as coberturas de responsabilidade civil, assistência em viagem e despesas para ocupantes.

Agora pode circular à vontade com o seu clássico, aquela máquina que nunca sai de moda e que tem um valor afectivo enorme para si. Pode agora recordar os bons velhos tempos ao volante de uma extraordinária raridade.

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]