• Pesquisar
  • Categorias

Seguros alargados

A crise tem tanto de bom como de mau. Pode ser encarada como um momento de oportunidades, sendo este o caso da seguradora do grupo CGD, que vai passar a comercializar seguros multirriscos e de acidentes pessoais.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Oportunidade para Ok! teleseguros

Seguros alargados

Apesar da privatização, a Ok! teleseguros alarga a sua oferta, deixando de apenas comercializar seguro automóvel.

Segundo a seguradora, o alargamento da oferta nada tem a ver com a privatização, uma vez que este projecto já havia sido pensado em 2009, no entanto, só agora se reuniram as condições necessárias para avançar.

Ainda este ano, a companhia de seguros vai também comercializar um seguro de acidentes pessoais e o OK Casa, um seguro habitação.

Este último terá como alvo chegar aos já clientes do seguro automóvel, que são já 185 mil clientes, sendo a Ok! teleseguros líder de mercado no que respeita ao segmento das seguradoras directas, com uma quota de mercado próxima de 43%.

O objectivo será fidelizar os actuais clientes e depois avançar para novos clientes. Recorde-se que a seguradora afirma praticar um preço inferior ao praticado pelo mercado em 20 a 30%, isto para o seguro automóvel. Para o seguro habitação, a empresa promete oferecer a mesma poupança aos seus segurados.

Além destas novidades, a empresa poderá também lançar novos seguros como um seguro de viagem  e seguros de desporto, saindo assim da esfera dos seguros obrigatórios.

Tendo em conta a crise que o país atravessa é natural que as pessoas procurem poupar ao máximo em todas as despesas e os seguros não são excepção. Por esse motivo, as seguradoras directas, ou seja, as que apenas operam através de telefone e internet, são agora maior alvo da atenção dos portugueses, que procuram os preços mais baixos, sendo este um bom momento para estas seguradoras, apesar da crise.

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]