• Pesquisar
  • Categorias

Um grande susto ocorrido em Paredes, na quinta-feira passada devido a uma fuga de gás, deixa os moradores em sobressalto.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Forte explosão afecta casas

Foi na passada quinta-feira, em Paredes que ocorreu uma explosão numa das habitações, deixando toda a vizinhança em alerta.
Apesar de não existirem feridos, os prejuízos foram muito altos, e calcula-se que uma fuga de gás tenha estado na origem da explosão.

Os vizinhos foram em auxílio imediato da família afectada pela explosão, possivelmente causada por uma fuga de gás junto ao esquentador.

Segundo os relatos, a dona da casa, Maria da Conceição Lopes, de 61 anos, tinha acabado de tomar banho e já estava a subir para o quarto, por volta das 21 horas, quando ouviu um estrondo fortíssimo.

Os danos consistiram em portas rebentadas, janelas partidas, tanto para a família directamente afectada como a vizinhança que também sofreu danos provocados pela explosão.

Curiosamente, o esquentador não sofreu nenhum estrago em especial e nesse mesmo dia de manhã havia sido reparado,  e estima-se que a reparação tenha sido bem efectuada.

Graças à solidariedade de todos, José Augusto Lopes e a esposa Maria da Conceição Lopes, tiveram a ajuda da vizinhança e familiares na altura do acidente e no dia seguinte para se proceder à limpeza do local.

Felizmente a família Lopes tem um seguro habitação, para este tipo de situações, e assim o prejuízo não será tão grande. Recorde-se também que os Bombeiros de Paredes, uma vez que são próximos da zona afectada, também rapidamente chegaram ao local e actuaram de imediato.

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]