• Pesquisar
  • Categorias

Crédito pessoal rápido e lista negra no Banco de Portugal

Há ainda financeiras que admitem conceder crédito a pessoas com o nome na lista negra do Banco de Portugal. Siga os nossos conselhos e tenha acesso a um crédito pessoal rápido vantajoso.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Crédito pessoal rápido com problemas bancários

Crédito pessoal rápido e lista negra no Banco de Portugal
  • Consiga o financiamento que necessita, mesmo com problemas bancários.

É um facto, muitos portugueses têm o seu nome na lista negra do Banco de Portugal, mas a verdade é que muitos deles continuam a precisar de financiamento e o crédito pessoal rápido apresenta-se como uma das mais fáceis e rápidas formas de financiamento.


No entanto, e à partida, ter o nome na lista negra do Banco de Portugal representa logo um entrave à concessão de crédito pessoal rápido já que a probabilidade de incumprimento se mede precisamente por este registo. 


Apesar disso, existem ainda algumas financeiras que disponibilizam financiamento a pessoas em situação financeira complicada, assumindo o risco com o crédito pessoal rápido e, muitas vezes, encarecendo o próprio produto. É precisamente por esta razão que deverá ponderar bastante antes de contratar qualquer crédito pessoal rápido porque fazê-lo poderá estar a penhorar o seu futuro e a tornar o seu presente ainda mais complicado.

 

Crédito Pessoal Rápido: Conselhos

 

Se o seu nome consta da lista negra do Banco de Portugal, mas mesmo assim necessita de financiamento, deverá consultar algumas instituições financeiras a fim de obter alguns conselhos sobre como proceder ao pedido de crédito pessoal rápido.


Durante todo o processo de aconselhamento deverá apresentar todas as suas condicionantes e ser transparente em relação às suas necessidades e dificuldades, podendo assim obter uma proposta de crédito pessoal rápido mais favorável e exequível. Como já se disse, o incumprimento poderá não ser impeditivo para conseguir o crédito pessoal rápido mas a verdade é que o seu historial poderá decidir o preço do crédito. Seja sincero e procure alternativas reais para a sua necessidade de financiamento.


Deverá também colaborar com as instituições financeiras, apresentando todos os documentos solicitados e comprovando a sua boa-vontade de fazer cumprir o compromisso que está prestes a assumir. Apesar de necessitar de financiamento e de se encontrar numa situação delicada, não aceite a primeira proposta de crédito pessoal rápido apresentada. Analise, pondere e perceba se conseguirá cumprir com esse novo financiamento que está a solicitar. Até porque o segredo para o cumprimento é precisamente prever o futuro e apenas assumir compromissos que perceba que consegue honrar. E só assim poderá equilibrar o seu orçamento familiar.

 

Caso não consiga obter uma resposta favorável ao seu pedido de crédito, tente uma renegociação de dívidas numa empresa especializada.

 

Leia também:

Qual o limite para penhora de bens? »

Crédito pessoal rápido da Credireto bem posicionado »

O que acontece às minhas dívidas se eu pedir falência? »

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]