• Pesquisar
  • Categorias

Já não precisa de se deslocar para marcar uma consulta médica. Veja como!

Já é possivel marcar consultas médicas através da Internet. O primeiro portal em Portugal que oferece esta funcionalidade é o portal ConsultaClick.com. Só está há um mês em funcionamento, mas já marcou mais de mil consultas, o que revela bem o sucesso deste serviço.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Consulta online - Já marcou a sua?

Já não precisa de se deslocar para marcar uma consulta médica. Veja como!

 

Surgiu o primeiro portal que pretende agilizar o processo de marcação de consultas médicas - ConsultaClick.com.

O paciente tem assim a possibilidade de agendar uma consulta online, fazendo a pesquisa através da localidade, da especialidade e seguro de saúde.

De forma completamente gratuita e a qualquer hora de qualquer dia da semana, o utilizador procura o médico adequado à especialidade que procura.

Com um mês de existência já existem dados suficientes para traçar o perfil do utilizador deste portal. A idade compreende-se entre os 25 e 40 anos, na zona de Lisboa e para médicos dentistas.

O portal online conta já com mais de mil consultas marcadas e tem a sua sede em Lisboa, tendo já escritórios no Brasil e Espanha.

São 400 profissionais de saúde que se encontram registados, das mais variadas especialidades, que inclui mais de 200 médicos com agendas online e 32 mil consultas para marcação.

O balanço é, portanto, muito positivo tendo em conta o número de consultas marcadas em tão pouco tempo, o que revela bem o sucesso deste serviço.

 

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]