• Pesquisar
  • Categorias

Cetelem aposta nos produtos de poupança e seguros

A instituição financeira Cetelem, além do crédito ao consumo, aposta agora nos produtos de poupança e seguros.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Cetelem agora no mercado segurador e da poupança

Cetelem aposta nos produtos de poupança e seguros

O Banco Cetelem não se acomoda na sua posição e continua a inovar.

Além do crédito pessoal, a empresa de crédito vai colocar à disposição do seus clientes seguros e produtos de poupança.

A novidade foi dada por Miguel Cabaça, director-geral do BNP Paribas Personal Finance, que opera sob a marca comercial Cetelem.

O Banco, que está no top 10 dos grupos financeiros a nível mundial, surge como resultado da fusão do Cetelem com o Credifin, em 2010.

Na área de crédito pessoal é líder de mercado, contando com mais de 650 colaboradores entre Lisboa e Porto e espera atingir o número de 1.250.000 clientes no fim do ano de 2012.

Para alcançar este objectivo o Cetelem acredita que tal só será possível, arriscando noutros mercados.

O Director-geral revelou que a curto, médio-prazo, pretendem actuar na área seguradora, que está cada vez mais ligada ao crédito pessoal, assim como os produtos de poupança.

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]