• Pesquisar
  • Categorias

Seguro de saúde é sinónimo de segurança

Em tempos de crise, as pessoas tentam reduzir ao máximo as suas despesas. Muitas vezes, o seguro de saúde é visto como algo secundário mas damos-lhe boas razões para continuar com o seu seguro de saúde.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

6 razões para não cancelar o seu seguro de saúde

Seguro de saúde é sinónimo de segurança
  • O dinheiro não estica, mas vale a pena abrir mão da sua saúde?

Antes de cancelar o seu seguro de saúde pense bem. Ao analisar friamente o investimento que faz no seguro de saúde, vai perceber que este é um bem essencial para si e para a sua família.

Ainda não está convencido? Damos-lhe 6 razões que o vão repensar antes de cancelar a apólice do seguro de saúde:

 

 

6 razões para repensar antes de cancelar a apólice do seguro de saúde

 

 

 

 

  • Livre-se de listas de espera. Como se sabe, as listas de espera do setor público são intermináveis e enquanto se espera a doença vai-se agravando. Com o seguro de saúde poderá encurtar esta espera já que o setor privado responde mais eficazmente nestes casos. Evite a espera e veja o seu problema resolvido de forma mais célere.

 

  • Sabe quanto custa uma consulta de especialidade? Imagine que, de um momento para o outro, lhe dá uma dor de dentes terrível. O SNS de saúde não tem a especialidade de medicina dentária e a consulta do dentista nunca custa menos do que 40€. Vai arriscar a ficar com dores de dentes apenas porque cancelou o seu seguro de saúde? Pense em todas as vantagens de ter acesso a consultas de especialidade por 15€.

 

  • Pense bem, quando for a altura de mudar de lentes graduadas, vai conseguir faze-lo? Se o seu seguro comparticipa em 70% os óculos e lentes graduadas poderá ser uma mais-valia mante-lo, mesmo que mude de lentes de ano a ano. Esta é uma coisa que nunca vai deixar de usar.

 

 

 

Ainda não fez um seguro de saúde? Simule gratuitamente e saiba quanto lhe pode custar!

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: [email protected]