• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Simuladores

Última actualização em 20 /08 /2015.

O simulador é uma ferramenta essencial para testar e comparar produtos financeiros. De forma rápida e gratuita tem acesso às características dos produtos e vantagens de subscrição.

 
Simuladores

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
  Como usar os Simuladores?   A importância de fazer simulações reflecte-se na poupança, muitas vezes de muitos euros, na subscrição de um produto financeiro. Os simuladores permitem avaliar qual o melhor produto para si tendo em conta o que pretende e o que precisa. Assim, o Meu Portal Financeiro aconselha-o vivamente a utilizar os simuladores exaustivamente. No final, vai ver que vale a pena. Utilize sempre o simulador antes de contratualizar algum produto.     Simuladores de Seguros   À sua disposição no Meu Portal Financeiro vai encontrar simuladores disponíveis para diferentes necessidades: seguros automóvel, seguros de saúde, seguros dentários e planos de saúde, seguros de habitação, de protecção ao crédito e até seguros de caça ou de porte de armas. Depois de identificar a sua necessidade, introduza os dados relativamente ao seguro que pretende e analise os resultados de forma a retirar o melhor partido de uma simulação.     Simuladores de Créditos   Os simuladores de crédito são, muitas vezes, uma ajuda preciosa para que possa identificar entre a oferta disponível no mercado, qual o crédito que vai ao encontro das necessidades. Desde o cálculo da sua taxa de esforço, passando pela sua avaliação de risco de incumprimento, os simuladores permitem antecipar alguns problemas a médio longo prazo. Tenha sempre em atenção ao prazo que vai escolher, que vai fazer depender a taxa de juro e aproveite também para estar atento a campanhas promocionais que frequentemente são lançadas pelas instituições financeiras. O mesmo crédito pode ficar substancialmente mais barato, dependendo da altura que o pede e em que instituição subscreve o produto.     Simuladores de Cartões   Os cartões de crédito podem ser, de facto, um instrumento financeiro interessante. No entanto, caso seja utilizado de forma imprudente, os resultados podem ser catastróficos. Faça questão de analisar que yipo de cartão se adequa aos seus hábitos de consumo e atente também nas parcerias e protocolos que o cartão pode trazer, uma vez que pode também beneficiar de condições bastante vantajosas.   Lembre-se: Utilize sempre o simulador antes de contratualizar algum produto.   Leia também: 5 dicas para conseguir o melhor crédito pessoal » Simulador do seguro automóvel mais barato »  
Para além de obrigatórios, alguns seguros podem ser uma salvaguarda importante para que consiga fazer face aos imprevistos. Encontre aqui o seu seguro automóvel ou um seguro de saúde para toda a família. Sem complicações, sem compromissos, faça já a sua simulação.
A escolha de um crédito deve ser ponderada com a maior atenção. Por ser um compromisso financeiro, deverá ter em conta todos os encargos de forma a prever a amortização, mesmo com imprevistos. Verifique as taxas associadas e faça um pedido de crédito consciente.
Os cartões de crédito permitem-lhe uma folga orçamental ao longo do mês. Se utilizados devidamente e cumprindo os prazos de crédito que não têm juros, podem ser uma mais valia para o seu equilíbrio orçamental. Avalie a oferta do mercado e faça uma escolha consciente.
Simular a abertura de contas ou um depósito a prazo garante-he a certeza de encontrar a melhor forma de rentabilizar as suas poupanças ou reduzir o risco de investimento. Simule gratuitamente e saiba onde é que seu dinheiro rende mais.
Maria Garcês
simuladores - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 4 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Melhor resposta:

Susana Silva

Susana SilvaResposta há 19 days 1 months 2 years

Gostaria de saber se o abono de família é ou não penhorável.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (2)

Vladimir Cosic

Vladimir CosicResposta há 11 days 11 months 1 years


Bom-dia Senhoras e Senhores.
Sou uma mulher cidadão a Suíça e uma mulher de negócio que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade de um um pronto urgente. Esta oferta é destinada à população de suíço e a grande empresa. A pátria de 5.000€ até a ***

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt