• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Orçamento Familiar

Última actualização em 20 /08 /2015.

Poupar é a palavra de ordem. Poupar nas despesas fixas, poupar nas contas, poupar água, poupar luz, poupar! Mostramos-lhe o outro lado da crise: uma oportunidade para economizar e recuperar a estabilidade do seu orçamento familiar.

 
Orçamento Familiar

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Torne-se um gestor activo do seu orçamento familiar. No Meu Portal Financeiro pode conhecer ao detalhe os principais produtos existentes no mercado. Estude esta informação, compare produtos e serviços.... e prepare o seu mealheiro. Com os produtos certos para o seu perfil, a poupança anual pode rondar as centenas de euros.    Onde posso poupar? A resposta é simples: em quase tudo. Ou até...em tudo. O segredo da poupança está na optimização dos produtos e serviços disponíveis. Muitas vezes pagamos mais por desconhecimento da existência de outros produtos ou porque desconhecemos que existem soluções personalizáveis e ajustadas ao seu perfil de consumo. Como posso começar a poupar? Pode começar agora fazendo uma simulação dos produtos e serviços existentes no mercado. Desde as contas da Luz, Água, Electricidade, passando pelas Telecomunicações e Operadores, e também pela segurança dos seus bens e da sua casa tudo é possível de ser renegociado à sua medida e à medida das suas necessidades. Mesmo que lhe pareça que já tem actualmente os serviços mais competitivos do mercado a verdade é que a crise mudou também o paradigma comercial das empresas. Os preços, em geral, têm tendência a baixar cada vez mais à medida que os mercados se alargam e abrem novos concorrentes. Encontre uma oportunidade no meio desta crise: a poupança está à distância de um clique.   As simulações têm algum custo? Não. No Meu Portal Financeiro poderá utilizar todos os simuladores gratuitamente e sem qualquer compromisso de vinculação. O nosso serviço passa apenas por disponibilizar informação sobres os diversos produtos que existem no mercado, de forma a ajudar os consumidores a tomar decisões mais fundamentadas e assim reeequilibrar o orçamento familiar. No Meu Portal Financeiro, poderá utilizar os simuladores para encontrar as melhores soluções em:   Seguros Automóvel - tradicionais e lowcost; Seguros de Saúde - seguros acessíveis para todos; Ajuda na renegociação de dívidas; Soluções financeiras de crédito pessoal, crédito automóvel e crédito consolidado Pacotes de telecomunicações Alarmes para residências   Consulte também as nossa secção de notícias e artigos, onde poderá encontrar dicas preciosas para poupar no combustível, na electricidade e gás, na água e ainda nas despesas de supermercado. Tudo para que a poupança faça parte da sua rotina, contribuindo para o equilíbrio do seu orçamento familiar e dando um pontapé a esta crise.   Para os mais empreendedores, veja os conselhos dos nossos especialistas para a criação de negócios rentáveis: onde investir, os melhores nichos de mercado, as mais recentes oportunidades. No final, lembre-se: o seu orçamento familiar tem sempre por onde poupar mais um pouco. Só tem que procurar as soluções certas.
Sistema de Alarmes para sua Casa

Sistema de Alarmes para sua Casa

Solicite o seu orçamento gratuito e proteja o que lhe é mais precioso

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt
Enviar

Orçamento Familiar - Encontre soluções à sua medida:

Os seguros automóvel lowcost ditaram a revolução dos preços no seguro automóvel.  Mais concorrência que veio trazer benefícios para os condutores que conseguem um seguro automóvel mais competitivo, com as coberturas essenciais e prémios mais atractivos.
Com um sistema de saúde pública deficitário, são cada vez os que procuram uma alternativa no privado. No entanto, por não serem serviços acessíveis a grande parte das famílias, os seguros de saúde são a verdadeira alternativa. O conceito lowcost chegou à saúde: a partir de 5€/ mês garanta o acesso à saúde.
A informação nunca é demais para que possa tomar decisões acertadas: informe-se dos operadores, compare preços e encontre o serviço à sua medida e à medida das suas necessidades. Optimize o seu orçamento familiar, renda-se à poupança e mantenha o seu equílibrio financeiro. No final, é só fazer as contas.
Quando sente que as suas finanças estão desequilibradas, a primeira coisa a fazer é actuar. Sozinho ou com ajuda, o importante é não deixar que as dívidas tomem conta da sua vida. A renegociação de dívidas orientada por profissionais pode salvar a sua estabilidade.
Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt