• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Automóvel!

Simulação das melhores taxas para Crédito Automóvel!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

24
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Venda de veículos novos caiu mais de 50% em 10 meses

 

A Associação de Construtores Europeus de Automóveis (ACEA) divulgou hoje um relatório onde se pode ler a queda de mais de 40% do registo de veículos novos em Portugal, queda essa que na UE foi de 9,4% no mesmo período.

 

Entre janeiro e outubro deste ano, Portugal foi o país da UE cuja procura por automóveis novos mais caiu (-52,4%), seguindo-se a Grécia (-46,8%), o Chipre (-44,8%), a Itália (-33%) e Espanha (-25,2%).

 

Todos os grandes mercados europeus encolheram Comparando com o mesmo mês de 2011: na Alemanha a contração foi de 3,8%, no Reino Unido de 8,6%, em França de 9,8%, em Itália de 16,4% e em Espanha de 20,4%. Também no Reino Unido a queda foi de 3,6%, na Alemanha de 4,1%, em França de 8%, em Espanha de 25,2% e em Itália de 33%.

 

No total, foram registados 1,429,287 novos veículos entre janeiro e outubro na União Europeia.

 

Maria Garcês
venda de veículos novos caiu mais de 50% em 10 meses - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt