• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Stand automóvel vandalizado

Em Mortágua, no passado sábado de manhã, 24 das 41 viaturas do stand foram vandalizadas à pedrada. Calcula-se um prejuízo superior a 40 mil euros.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Vândalos destroem stand automóvel à pedrada

Stand automóvel vandalizado

Celso Florindo, proprietário do stand há quatro anos, pela segunda vez chega ao seu local de trabalho e encontra os seus carros vandalizados.

Desta vez deparou-se com carros que estavam com os pára-brisas e vidros laterais partidos com pedras, a pintura riscada, algumas amolgadelas e pneus furados.

De acordo com o empresário, vai precisar de mais de 35 mil euros só para os pára-brisas, para pneus precisa de 5 mil euros e ainda precisa fazer contas às lavagens e pintura.

Infelizmente, Celso Florindo terá que arcar com as despesas sozinho pois os carros não tinham seguro, uma vez que as seguradoras não fazem seguros a stands ao ar livre, como era o caso. Tratava-se de um terreno vedado com uma rede, junto à Estrada Nacional 234.

O mais frustrante é que nem todos os carros eram seus, pois alguns só lá estavam deixados à consignação pelos respectivos proprietários. Além disso já haviam potenciais compradores para os carros que foram vandalizados.

Para o proprietário o que aconteceu foi que os vândalos terão distraído o cão de guarda e assim conseguiram entrar no espaço. Ao serem detectados, fugiram e provocaram os maiores estragos pela parte exterior, já que os carros mais próximos da rede é que estavam em pior estado.

Além dos actos de vandalismo, o proprietário do stand também recebeu ameaças pelo telefone, pelo que alertou as autoridades policiais, a GNR, que está agora a investigar este caso.

Maria Garcês
vândalos destroem stand automóvel à pedrada - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 12 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt