• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Vender rifas para pagar dívidas

O proprietário imprimiu 20 mil rifas, a 10 euros cada uma. “Quem ganhar ganha por dez euros um negócio completamente livre de dívidas e só terá as despesas de funcionamento”

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Uma pastelaria por 10 euros

Vender rifas para pagar dívidas

A ideia não é nova, mas pode haver quem ainda não se tenha lembrado.

O proprietário de uma pastelaria de cup-cakes que não vingou no mercado decidiu rifar a pastelaria em vez de a passar. Ciente que ninguém ia querer um trespasse acima dos 30 mil euros, Pedro Basto inpirou-se no modelo de leilão e decidiu fazer o mesmo.

 

Todos ganham: O dinheiro em caixa é garantido, o investimento para quem compra as rifas é muito baixo para um prémio desta dimensão e Pedro fica livre das dívidas.

 

E você? Já pensou em vender rifas para pagar as dívidas do seu negócio?

 

 

 

 

Maria Garcês
uma pastelaria por 10 euros - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt