• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Exames indicam ingestão de álcool e comprimidos.

No seguimento da explosão na casa da actriz Sónia Brazão, a principal seguradora lesada irá processar a actriz, exigindo uma indemnização de 500 mil euros, uma vez que os exames revelaram que Sónia terá tomado comprimidos e ingerido álcool em excesso. Este valor pode aumentar se também senhorios de apartamentos afectados pela explosão processarem a actriz.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Sónia Brazão processada por seguradora

Exames indicam ingestão de álcool e comprimidos.

Apesar de o relatório da Polícia Judiciária (PJ) ainda não estar concluído, uma vez que ainda falta o relatório médico, tudo aponta para que a actriz venha a responder em tribunal por dois crimes - libertação de gás e explosão.

Um por alegadamente ter libertado intencionalmente gases tóxicos, já que segundo as peritagens da PJ, os quatro bicos de gás do fogão estiveram abertos no máximo, durante algumas horas. O outro crime terá sido pelo facto de Sónia ter provocado a explosão ao ligar a máquina de lavar, em que a energia libertada foi o suficiente para causar a ignição.

A seguradora lesada pela explosão do apartamento já contabilizou os prejuízos e vai processar a actriz exigindo o pagamento de 500 mil euros. Mas os pedidos de indemnização podem não ficar por aqui. O banco que possui a hipoteca do apartamento, poderá também interpor uma acção, assim como os senhorios de apartamentos que saíram danificados desta explosão, poderão exigir indemnizações para pagar os danos sofridos.

Tendo sido constituída arguida, Sónia Brazão incorre agora numa pena que pode variar entre os 3 e os 10 anos, estando ainda a ser investigado se estes actos foram praticados de forma deliberada ou negligente.

Acusada de ter tentado suicidio, tendo em conta estes 2 crimes e os exames toxicológicos revelarem consumo de álcool e comprimidos em excesso; a actriz nega tal situação e o seu apartamento permanece selado, aguardando nova visita, para realização de nova peritagem, a pedido do seu advogado.

 

Maria Garcês
sónia Brazão processada por seguradora - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt