• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Troca de galhardetes entre ex-ministro, ex-presidente e actual Presidente da Républica

José Sócrates diz que discurso de Cavaco Silva no 25 de Abril foi “um desastre”. Mário Soares remata dizendo que "O Presidente Cavaco Silva deixou de ser de todos os portugueses para passar a ser o chefe efectivo do Governo"

 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Sócrates e Soares atacam Cavaco com tudo!

Troca de galhardetes entre ex-ministro, ex-presidente e actual Presidente da Républica

José Sócrates considerou o discurso de Cavaco Silva no 25 de Abril como “um desastre”. Mais ainda, Sócrates aproveitou o seu espaço de antena da RTP para acrescentar que o Presidente da Republica “era a mão atrás do arbusto” e agora é “a mão que sai detrás do arbusto”. 

 

Segundo o ex-primeiro-ministro, Cavaco perdeu “a credibilidade" e o "papel moderador" que deveria ter o Presidente da República. Sócrates não deixou passar ainda a afirmação de Cavaco dizendo "que era indiferente ganhar ou perder eleições se não houvesse consensos".  Uma afirmação considerada por Sócrates como não própria “da cultura democrática”.

 

Um José Sócrates agressivo que não perdeu a oportunidade para acusar Cavaco de "manipulação". Embalado nas críticas, Sócrates comentou os cortes na despesa, considerando que a actuação do Governo tem sido “um espectáculo deprimente” e “indecoroso”.

 

Também Mário Soares descredibilizou o actual presidente da República. A propósito do discurso de Cavaco no 25 de Abril, afirmou num artigo assinado no Diário de Notícias que  "revelou uma personalidade de alguém que raramente fala, que cai em contradições e que os portugueses, como as sondagens revelam, não tomam, nos últimos tempos, muito a sério”.

 

 

Maria Garcês
sócrates e Soares atacam Cavaco com tudo! - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt