• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Falta de segurança provocou a morte do famoso actor Angélico Vieira.

Segundo as autoridades policiais, o acidente automóvel que envolveu o actor e cantor Angélico, teve ainda a agravante do actor viajar sem seguro e sem cinto de segurança. Infelizmente, este trágico acidente provocou um morto, dois feridos graves e um ferido ligeiro.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Sem seguro e sem cinto

Falta de segurança provocou a morte do famoso actor Angélico Vieira.

Foi no passado domingo de madrugada, pelas 03:15 que terá acontecido o acidente na A1 no sentido Porto-Lisboa, perto da saída de Estarreja, que resultou num morto; dois feridos graves, sendo um deles, Angélico, actor e cantor e neste caso também, o condutor; e um ligeiro.

De acordo com informações das autoridades policiais, o acidente terá sido provocado pelo rebentamento de um pneu, mais concretamente, o pneu esquerdo da frente do automóvel que o cantor conduzia na altura, que causou um violento despiste e capotamento.

O carro que ficou completamente irreconhecível após o acidente, era um BMW 635, série 6, que foi emprestado pelo amigo e proprietário de um stand na Póvoa de Varzim.

O carro ainda não tinha seguro automóvel, uma vez que ainda estava à venda, sendo permitido os proprietários circularem com os automóveis sem seguro até venderem o carro, é aquilo que se chama "seguro de carta"

Tendo em conta a existência de morte e feridos, as indemnizações serão accionadas ao Fundo de Garantia Automóvel, excepto, os danos do condutor do carro que circulava sem seguro.

Angélico encontra-se agora em estado muito grave, com um prognóstico muito reservado, e a polícia acredita que a viagem terá sido feita por todos sem cinto de segurança, já que dois ocupantes foram projectados.

 

Maria Garcês
sem seguro e sem cinto - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt