• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Campanha "amigo traz amigo"

Os clientes que não conseguem perfazer a totalidade dos quatro amigos e ganhar o iPad recebem 20€ em combustível por cada amigo que trouxerem.

 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Seguro directo oferece Ipad Mini sem sorteio

Campanha
  • A Seguro Directo oferece iPads mini a todos os clientes que tragam quatro amigos

A Seguro Directo relança a campanha "Amigo traz Amigo": um iPad mini para cada cliente que traga quatro amigos. Mais uma vez, uma recompensa apetecível e que é oferecida sem recurso a sorteio ou passatempo.

 

E para os que não conseguirem trazer os quatro amigos, aplica-se a oferta permanente que este ano conta com um upgrade: 20€ em combustível por cada amigo que se torne cliente.

 

As campanhas de "passa-palavra" são assim uma aposta da companhia, que acredita ser uma das melhores formas de crescer. Com 16 anos de atividade, a Seguro Directo, parte integrante do Grupo AXA, foi a primeira companhia de seguros a operar através de telefone. 

 

Faça uma simulação e verifique se tem o melhor seguro automóvel.

Maria Garcês
seguro directo oferece Ipad Mini sem sorteio - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt