• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Explosão pode ter sido provocada.

Explosão ocorrida em Algés no prédio onde vivia a actriz Sónia Brazão está a ser investigada pelas autoridades locais e pelas seguradoras, que acreditam que a explosão foi propositada.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Seguradoras e Polícia investigam explosão em Algés

Explosão pode ter sido provocada.

 

De acordo com informação dos peritos da Polícia Judiciária, a actriz Sónia Brazão deixou os quatro bicos do fogão abertos, indicando que a explosão, neste caso, terá sido propositada.

Apesar de ainda não confirmadas estas informações, existem indícios que a actriz terá tentado cometer suicídio ao deixar todas as bocas de gás do fogão da cozinha abertos. 

Este incidente deixou a actriz bastante debilitada que ainda se encontra internada no hospital, além de ter provocado danos no edifício e de ter ferido uma vizinha.

Além da polícia, também as seguradoras investigam o local, tendo já feito o levantamento dos estragos para proceder à reparação no edifício, no entanto,  poderão seguir procedimentos diferentes dependendo se este acto foi intencional ou acidental.

Muitas são as suposições pois aparentemente Sónia estava desiludida com a sua carreira e supostamente antes do acidente, terá deixado uma mensagem no Facebook que sugeria uma espécie de despedida.

Se de facto, se provar que a explosão foi provocada, a artista vai ser constituída arguida, tendo que responder em Tribunal e enfrentar uma pena que pode chegar aos 10 anos de prisão, uma vez que tem que ser responsabilizada por ter colocado a vida de outras pessoas em risco, além de todos os danos patrimoniais.

 

Maria Garcês
seguradoras e Polícia investigam explosão em Algés - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt