• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Seguros automóvel low cost: simuladores são fundamentais

Pense no tipo de seguro que deseja antes de avançar para a subscrição de um seguro low cost: quer apenas um seguro básico contra terceiros? Um seguro com proteção dos ocupantes? Contra furtos ou com quebras de vidros?  Tem que ter viatura de substituição? De seguida, avance para o simulador.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Paga demais pelo seu seguro automóvel? Use gratuitamente o simulador.

Seguros automóvel low cost: simuladores são fundamentais

Dependendo do perfil de cliente, nem todos os produtos agradam a toda a gente. A verdade é que no caso dos seguros, se há quem priveligie o preço em detrimento de outros factores, há muita gente que precisa ou faz questão de ter um seguro com mais coberturas e extras que necessariamente não encontrará num produto low cost. Acima de tudo, convém percebermos que tipo de serviço precisamos, quais as coberturas que não dispensamos e aí sim, procurar dentro da oferta disponível no mercado qual será o seguro automóvel mais adequado às nossas necessidades.

 

Depois de saber o que quer, avance para os simuladores de seguros automóvel, onde em poucos minutos pode escolher a melhor opção comparativa entre vários produtos disponíveis.

 

No caso das seguradoras low cost, tenha em atenção:

 

  • O atendimento é feito unicamente por telefone ou mail. Em caso de situaçõe delicadas, um contacto físico talvez fosse importante. Avalie se este é um ponto decisivo para si.
  • O que procura? Pesquise as coberturas possíveis e veja quais as que mais lhe interessam.
  • Compare a melhor oferta que encontrou com o seu seguro actual e compare preços e coberturas com cuidado.
  • As seguradoras low cost geralmente têm campanhas promocionais para novas adesões: esteja atento às oportunidades.
  • Verifique também o tipo de produtos por cada segmento: seguros para seniores, mulheres etc.


O Meu Portal Financeiro relembra:
  • Provavelmente paga demais pelo seu seguro de automóvel, mas não tenha apenas o preço em linha de conta. Para isso, use e abuse do simulador.
  • Embora os preços estejam a descer, as seguradoras "esquecem-se"  de reflectir as descidas de preço nos seguros que já existem.
  • Não se deixe enganar com os bónus de "bom condutor" ou "sem acidentes"  - estes não reflectem sempre um seguro mais barato.

Leia também:
Maria Garcês
paga demais pelo seu seguro automóvel? Use gratuitamente o simulador. - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt