• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

As oportunidades das retomas de bancos

A recessão é real, mas também é real a vontade de comprar casa própria. Com o setor imobiliário em crise, as retomas de bancos surgem como uma excelente oportunidade de juntar o útil ao agradável.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito à Habitação!

Simulação das melhores taxas para Crédito à Habitação!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

0
0

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Retomas de bancos: Como conseguir uma oportunidade?

As oportunidades das retomas de bancos
  • Se procura uma casa de sonho a um preço do outro mundo, procure entre as retomas de bancos.

Em chinês, o caracter que significa crise, significa também oportunidade. Em bom português, o mal dos outros pode ser a nossa única oportunidade de investir. 

 

Se o seu intuito é investir em imóveis ou mesmo comprar a casa dos seus sonhos, a altura é a ideal. As retomas de bancos - imóveis cujos empréstimos não foram pagos, sendo as casas entregues aos bancos para saldar parte da dívida - apresentam-se como uma excelente oportunidade de investimento já que os preços são bastante competitivos, chegando muitas vezes a ter descontos na ordem dos 70%.

Como ter acesso às retomas de bancos?
Por vezes não conseguimos investir por falta de informação. No entanto, hoje são inúmeras as campanhas de promoção das retomas de bancos. Em qualquer imobiliária ou portal bancário poderá encontrar as inúmeras casas disponíveis.

Assim, uma busca alargada pela internet poderá dar-lhe conta das milhares de habitações abrangidas pelos descontos das retomas de bancos. Autênticos negócios de oportunidade estão à espera de um investidor e até mesmo os bancos abrem as portas para os negócios com as retomas de bancos.

Em sites como a Retomas de Bancos, Casa Sapo e Expresso Imobiliário, sem descurar as próprias imobiliárias e portais de bancos, poderá ter acesso a uma panóplia de casas que se inserem na rubrica de retomas de bancos.

Depois de feita as pesquisa, selecione os imóveis que mais lhe agradam ou que respondem às suas necessidades. O passo seguinte é contactar os devidos agentes e agendar uma visita à casa, ficando desde logo a perceber qual delas se mostrará a casa dos seus sonhos.

 

Depois? Depois é seguir o seu objetivo e procurar as melhores soluções para dar asas ao seu sonho. 

Financiamento  

É certo que a maioria das pessoas não tem capacidade financeira para financiar uma casa a pronto. Conscientes desta situação e sabendo que é necessário esvaziar as carteiras de imóveis, os bancos têm vindo a oferecer excelentes condições de financiamento para as retomas de bancos.

 

Desta forma, poderá ter acesso a crédito habitação com taxas de juro competitivas e prazos de reembolso alargado, além de ser possível contar com o financiamento a 100%.

Caso perceba que encontrou a SUA casa, entre em contacto com o banco que a detém e procure uma solução de financiamento que seja concretizável, para ambos os lados. Depois resta-lhe desfrutar do investimento que acabou de fazer e, simplesmente, ser feliz.

 

Leia também:

Lista de sites onde pode encontrar imóveis penhorados »


 

Maria Garcês
retomas de bancos: Como conseguir uma oportunidade? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt