• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Estiveram envolvidas neste crime mais de 15 seguradoras.

Foram detidas quatro pessoas e apreendidas 26 viaturas topo de gama pela GNR no seguimento de uma investigação relacionada com burla a seguradoras, nomeadamente, troca de peças e simulação de acidentes.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Rede de burla a seguradoras desmantelada

Estiveram envolvidas neste crime mais de 15 seguradoras.

 

Nesta operação desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Guimarães, foram detidas 4 pessoas e constituídos 39 arguidos, desmantelando assim uma rede que burlou seguradoras em cerca de 500 mil euros.

Das 42 buscas realizadas, 38 foram domiciliárias  nos concelhos de Santo Tirso, Maia, Vila do Conde, Braga, Guimarães, Vizela e Vila Real.

Os 4 detidos com idades entre os 23 e os 55 anos, por suspeita de crimes continuados de burla qualificada e burla com seguros, nomeadamente simulação de acidentes de viação com perdas totais, reparação automóvel com peças inapropriadas e falsificação de matrículas são ouvidos hoje no Tribunal de Guimarães.

Os prejuizos afectaram entre 15 a 20 seguradoras, vitimas de burla desta rede que já estava a ser investigada desde Setembro do ano passado.

 

Maria Garcês
rede de burla a seguradoras desmantelada - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 26 days 9 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt