• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Seguradora oferece 100 mil euros a quem tiver pistas do roubo ocorrido em Gondomar

No seguimento do caso do ourives sequestrado e da mulher fechada num cofre para o roubo de 600 mil euros em ouro, uma seguradora está disposta a pagar 100 mil euros como recompensa a quem tiver pistas do roubo ocorrido em Gondomar.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Recompensa milionária

Seguradora oferece 100 mil euros a quem tiver pistas do roubo ocorrido em Gondomar

Recorde-se o caso ocorrido na sexta-feira 13 em que um casal foi assaltado em Gondomar, quando se dirigia para casa.

Dois encapuzados armados de shot-gun, ameaçaram de morte o ourives que não teve hipótese senão abrir um cofre de grandes dimensões, onde guardava ouro e prata.

Depois do assalto consumado, a mulher ficou presa dentro do cofre e o ourives foi abandonado já em Castelo de Paiva.

Calcula-se que o assalto tenha rendido à volta de 600 mil euros aos ladrões e a Policia Judiciária já está a investigar o caso.

A empresa S.W. Associates – Loss Adjusters & Risk Managers já anunciou que oferece mais de cem mil euros à primeira pessoa que forneça informações sobre o assalto, o que pode ajudar a encontrar os assaltantes.

Em vários países da Europa toma-se esta iniciativa da recompensa, sendo uma estreia para Portugal e que normalmente obtém bons resultados.

 

Maria Garcês
recompensa milionária - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt