• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Não perca a actualidade da Diário Económico em Portugal!

Não perca a actualidade da Diário Económico em Portugal!

Conheça a Diário Económico e financeira nacional com notícias e artigos financeiros.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
NewsLetter

Presidente do BES esqueceu-se de declarar 8.5 milhões de euros

Declaração de IRS teve 3 rectificações

 

O presidente do Bes, Ricardo Salgado, entregou como todos os portugueses, a sua declaração de rendimentos, em conjunto com a esposa, Maria João Bastos. Em Maio, o banqueiro pagou assim cerca de 183 mil euros correspondentes ao rendimento declarado de 1.1 milhões de euros.

 

Mas não estava bem. O banqueiro fez a primeira rectificação incluindo 25 mil euros de rendimento de capitais da mulher e 655 mil euros de rendimento de capitais no estrangeiro do próprio Ricardo Salgado. Já em Agosto,  foi necessária nova rectificação....Faltava declarar ainda 8.5 milhões de euros, fruto de negócios em Angola. Esta rectificação levou Salgado a liquidar mais 3 milhões de euros.

 

Mas ainda ficou por aqui. Em Setembro houve nova rectificação que levou a nova liquidação: mais 1.3 milhões de euros. Feitas as contas, Ricardo Salgado teve que pagar mais de 4.5 milhões de euros...e não os 183 mil que inicialmente ia pagar.

 

Maria Garcês
presidente do BES esqueceu-se de declarar 8.5 milhões de euros - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt