• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Deixar de fumar é um novo plano de poupança. Saiba mais.

De acordo com a Linha SOS - Deixar de Fumar, é possivel os portugueses pouparem 126 euros por mês se deixarem de fumar. Além de ser benéfico para a saúde é benéfico para a carteira.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Não poupe na saúde, poupe no seguro! Simulação gratuita e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
Quero poupar!

Poupe mais de 100 euros por mês!

Deixar de fumar é um novo plano de poupança. Saiba mais.

 

Em média, um maço de tabaco custa 4,20€ e tendo em conta que muita gente fuma um maço por dia, são 126 euros ao final do mês ou então 1530 euros ao final de um ano.

Quem deixa de fumar percebe notoriamente a poupança alcançada, especialmente numa altura em que a crise leva a que muitos portugueses tenham abdicado de poupar dinheiro.

A Linha SOS - Deixar de Fumar (808 20 88 88), que funciona já desde 2002, lançou uma campanha de forma a sensibilizar para os beneficios de largar um vício prejudicial para a saúde e carteira. Um dos conselhos que a linha dá quando é procurada é que o fumador vá juntando o dinheiro que todos os dias gastaria em tabaco. 

Esta é uma boa forma de motivação, além de este montante futuramente poder ser utilizado para umas férias, para comprar algo que já anda a planear há muito tempo mas ainda não tinha tido a disponibilidade financeira para o fazer, ou até mesmo aplicar num produto de poupança.

 

Maria Garcês
poupe mais de 100 euros por mês! - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 20 days 2 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt