• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Este País está transformado numa capoeira. O Governo não explica nada”.

Medina Carreira não poupou o actual ministro das finanças Vítor Gaspar: “Não sei o que anda o ministro das Finanças a fazer que não explica nada”, afirmou.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Portugal está transformado numa capoeira

Este País está transformado numa capoeira. O Governo não explica nada”.

 

O ex-responsável pela pasta das Finanças abriu o livro  a propósito da posição do CDS em relação à taxa sobre as pensões. Medina Carreira afirmou na TVI 24 que “é um espectáculo para ver se evita os pingos da chuva”.

 

Paulo Portas não foi poupado às criticas por ter afirmado que "a taxa sobre as pensões era uma fronteira que não podia deixar passar" mas a verdade é que o Governo aprovou já as condições da contribuição de sustentabilidade da 'TSU dos pensionistas'.

 

O porta-voz do CDS, João Almeida, veio a público dizer que não houve cedência do partido uma vez que o "Governo assumiu o compromisso em Conselho de Ministros" de não pôr em prática a medida.

 

Medina Carreira vincou também que “um devedor só paga se tiver dinheiro”, ou seja, o Estado só vai pagar se for buscar dinheiro a algum lado...não vale a pena os pensionistas reclamarem; o Estado tem que se desenrrascar.

 

Leia também:

Tenho o nome no Banco de Portugal, e agora?


 

Maria Garcês
portugal está transformado numa capoeira - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 4 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt