• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Ainda existem negócios rentáveis?

Os negócios são cada vez mais exigentes e os profissionais têm cada vez menos tempo livre para a vida pessoal. É assim que se começa a desenvolver uma série de negócios rentáveis a partir de casa.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Negócios rentáveis a partir de casa

Ainda existem negócios rentáveis?
  • Numa altura em que a Europa atravessa uma grave crise económica e financeira, existem ainda alguns negócios rentáveis.

O grande ativo das empresas são os recursos-humanos, mas em tempos de crise o outsourcing ganha cada vez mais adeptos.

 

Se pretende eficácia, qualidade, profissionalismo e custos fixos baixos, contratar um profissional freelancer pode ser a sua chave de sucesso.


Conscientes deste facto, muitos são aqueles que constroem os seus negócios rentáveis a partir de cada, apostando em serviços diferenciadores e que tragam valor acrescentado às empresas.

 

Hoje em dia é possível ter acesso a um mundo de negócios rentáveis a partir de casa, com baixo custo de implantação e com rácios de faturação acima da média. 

 

Áreas como o design, programação, produção de conteúdos, traduções e contabilidade são, hoje, negócios bastante rentáveis e que podem ser desempenhados a partir de casa.

 

As áreas em destaque nos negócios rentáveis

 
Se procura negócios rentáveis a partir de casa, disponibilizamos-lhe algumas áreas de outsourcing que têm ganho adeptos:

- Venda de Cosméticos
- Programação Informática
- Criação de sites
- Design
- Gestão de Conteúdos Web
- Produção de Conteúdos
- Tradução e legendagem
- Arquitetura
- Contabilidade
- Edição de vídeo
- Gestão de redes sociais
  

Os contra do outsourcing:

 

Apesar de serem negócios rentáveis, o outsourcing só funciona se tiver uma rede de contactos bastante ampla.Nunca conseguirá rentabilizar a sua atividade a partir de casa se não possuir um número considerável de clientes e, portanto, o trabalho de angariação de clientes é bastante importante.
 

Para criar negócios rentáveis, temos que ser capazes de criar a necessidade no cliente e, para isso, apostar num bom portfólio e numa apresentação cuidada da empresa que gere é fundamental.

 

Outro senão deste género de negócios rentáveis é a quantidade de recursos-humanos disponível.

 

Muitas vezes são solicitados trabalhos com um prazo de execução muito curto e se não tiver a capacidade de subcontratar ou ter recursos-humanos disponíveis, os prazos podem não ser cumpridos e isso é demasiado prejudicial para a empresa que gere. 

Tenha sempre em atenção todos os pormenores e assegure que cria também uma rede de profissionais qualificados que possam ser chamados sempre que necessitar de ajuda extra.

 

Leia também:  

Negócios rentáveis: Como ganhar dinheiro »

Precisa de financiamento para o seu negócio? »

Maria Garcês
negócios rentáveis a partir de casa - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt