• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Multinacional vai recrutar 1200 pessoas este ano no nosso País.

Considerada a Melhor Empresa para Trabalhar na categoria + de 1000 trabalhadores, a multinacional Teleperformance continua a recrutar em Portugal.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Melhor empresa para trabalhar recruta 1200 pessoas em Portugal

Multinacional vai recrutar 1200 pessoas este ano no nosso País.
  • Tem alguma dúvida ou sugestão? Envie-nos para info@meuportalfinanceiro.pt

Líder mundial em soluções CRM e contact centers, a Teleperformance é a empresa com maior abrangência global do sector, com 270 contact centers distribuídos por 46 países.

 

A Multinacional, que foi considerada a Melhor Empresa para Trabalhar na categoria de + de 1000 colaboradores, está neste momento à procura de quadros com fluência em línguas e que "façam os clientes sentirem-se especiais quando contactam os centros da empresa" descreve João Cardoso, CEO da Teleperformance.

 

Promete-se salários competitivos e possibilidade de progressão, numa linha de crescimento dentro da própria empresa. Não foi por acaso que a empresa foi galardoada pelas condições de trabalho: só no ano passado promoveram mais de 200 quadros. 

 

Para concorrer basta ir ao site da empresa e candidatar-se.

 

Fonte: Económico

Maria Garcês
melhor empresa para trabalhar recruta 1200 pessoas em Portugal - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt