• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Linha Caixa Capitalização - 500 milhões para as empresas

 

Carlos Oliveira, Secretário de Estado do Empreendorismo, Competitividade e Inovação, anunciou "uma linha de apoio à capitalização das empresas [Linha Caixa Capitalização da Caixa Geral de Depósitos] e que irá ter um volume de 500 milhões de euros, sendo que 350 milhões são suportados pela garantia mútua". 

 

O objectivo é "dinamizar a recapitalização das Pequenas e Médias Empresas nacionais e diversificar as fontes de financiamento (reduzindo a dependência do crédito bancário)". Segundo Carlos Oliveira "este é um dos instrumentos patrocinados pelo Governo para o que é considerado um passo essencial para a mudança de paradigma que tem de se processar no tecido empresarial português". O Secretário de Estado aproveitou assim para lançar um novo slogan: "quem vai tirar Portugal da crise são as empresas".

 

Maria Garcês
linha Caixa Capitalização - 500 milhões para as empresas - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt