• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Dois apartamentos totalmente destruídos por forte explosão.

Foi ao fim da tarde da passada sexta feira que dois apartamentos em Algés, Oeiras ficaram completamente destruídos depois de uma forte explosão, apesar da estrutura do prédio não ter sido afectada. Entre as vítimas estava a actriz Sónia Brazão, que está com o prognóstico "muito reservado".

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
SIMULAR

Fuga de gás: Explosão em Algés

Dois apartamentos totalmente destruídos por forte explosão.

 

Depois da explosão em Algés na sexta-feira à tarde, constatou-se que dois apartamentos ficaram totalmente destruídos, apesar da estrutura do edificio não ter sido afectada.

Além dos apartamentos, também, alguns automóveis ficaram danificados, assim como alguns apartamentos vizinhos, no entanto, o prédio tem o seguro multirriscos que cobre estes prejuízos.

Da explosão, duas mulheres ficaram feridas, sendo que uma delas foi a actriz Sónia Brazão, em estado mais grave, uma vez que a outra vítima, teve apenas ferimentos ligeiros.

O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária e no sábado peritos de seguros estiveram no apartamento da actriz, a qual já se queixava muitas vezes do cheiro a gás.

De momento, a actriz está internada no Hospital de São José, em Lisboa e os médicos não adiantam muito mais a não ser que está com um prognóstico "muito reservado", no entanto, está consciente, já respira de forma autónoma, mas encontra-se sob o efeito de muita medicação devido às dores, já que apresenta queimaduras de 2º e 3º grau, em 90% do seu corpo.

Ainda está em análise a possibilidade de restabelecer o fornecimento de gás, água e electricidade nos apartamentos vizinhos, havendo provavelmente a necessidade de realojar alguma família.

 

Maria Garcês
fuga de gás: Explosão em Algés - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 19 days 5 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt