• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Para pagar dívidas, fingiu a própria morte.

Esta fraude terá sido levada a cabo por Hugo Sanchez, um inglês que foi detido na Austrália por ter forjado a sua própria morte. Convenceu a mulher a entrar no plano e assim recebeu o prémio do seguro de vida, de forma a pagar as dívidas.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Fraude para receber seguro de vida

Para pagar dívidas, fingiu a própria morte.

 

Tudo começou em 2005, quando o britânico não voltou das suas férias de passagem de ano. Na altura, a seguradora foi contactada pela esposa, Sophie Sanchez, que informava que o marido teria falecido, vítima de enfarte e teria sido cremado.

Foram apresentados certificados do óbito e da cremação, documentos estes falsos, ficando a esposa a receber uma pensão para ela e os quatro filhos.

Alegadamente, a polícia inglesa encontrou impressões digitais do falecido na certidão de óbito, e começou então a busca pelo suposto morto, a qual durou cerca de 5 anos.

O segurado foi encontrado em Sydney e vai agora muito provavelmente ser extraditado para o Reino Unido, onde será julgado.

O plano era muito simples: com um seguro de vida contratado, as dívidas a acumularem-se, Sanchez pretendia fraudar a sua apólice avaliada em cerca de 1,5 milhão de dólares para pagar dívidas, fingindo a sua própria morte, e assim a família poder reclamar o prémio do seguro.

 

Maria Garcês
fraude para receber seguro de vida - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt