• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Fogo destrói bares na Foz do Arelho

Um incêndio na Foz do Arelho destruiu 7 bares, na segunda-feira, causando imensos prejuízos e deixando várias pessoas no desemprego. O facto de a construção dos bares ser toda em madeira também fez com que rapidamente as chamas destruíssem os bares das "mini-docas" nesta zona turística.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Foz do Arelho - Bares reduzidos a cinzas

Fogo destrói bares na Foz do Arelho

Foi já depois das 5h da manhã de segunda-feira que foi lançado o alerta do incêndio nos bares da Foz do Arelho, e uns quinze minutos depois acorreram ao local os bombeiros de Caldas da Rainha.

Quinze minutos foi muito tempo, pouca coisa havia já a fazer, já que as chamas progrediram rapidamente, tendo em conta que os bares eram feitos em madeira.

Os sete bares aí existentes contribuíam para a praia da Foz do Arelho, perto da Lagoa de Óbidos, ser considerada um local de atracção turística.

Pelas seis e meia da manhã foi dado como extinto este incêndio, no entanto, não foi possivel remover objectos entre os escombros, pois a Polícia Judiciária também esteve presente no local para a recolha de depoimentos dos donos dos bares e as causas para este incêndio parecem ser ou um curto-circuito ou fogo posto.

Os proprietários e empregados dos bares lamentam esta situação tendo em conta que nesta altura do ano é quando há mais movimento, o que leva a maiores rendimentos.

Instalam-se agora sentimentos de receio e mesmo com seguros multirriscos, isto é, de edifício, de recheio e de equipamento industrial, há que esperar para ver o que vai decidir a seguradora.

Os prejuízos são incalculáveis e muitas famílias receiam pela sua sobrevivência pois os bares eram o seu sustento.

 

Maria Garcês
foz do Arelho - Bares reduzidos a cinzas - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 12 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt