• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Viagens de avião cada vez mais baratas!

Lisboa não é só atrativa pelo seu clima. Também tem conseguido atrair investimento estrangeiro, desta vez a Ryanair.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

11
120

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
SIMULAR

Base da Ryanair em Lisboa promete 900 empregos

Viagens de avião cada vez mais baratas!
  • Potencial de 900 novos empregos
  • Viagens cada vez mais baratas
  • Oferta promocional de bilhetes a 19,99€
Portugal é conhecido pelo seu bom clima e pela hospitalidade dos seus habitantes. Estas características tornam o nosso país num bom destino de turismo que, aliás, se tem revelado como alternativa em situações de conflito noutros lados. O exemplo mais recente é o da Tunísia de onde estamos a conseguir desviar milhares de turistas.

Desde o dia 1 de Abril (não é mentira) Portugal e Lisboa passam a ter um novo atrativo que promete revolucionar o mercado de trabalho e os preços praticados pelo transporte aéreo.

A Ryanair abriu uma nova base (a terceira) em Lisboa, cidade onde já opera desde Novembro. Os números que promete são muito interessantes:

  • Transporte de 900 mil passageiros por ano
  • Criação de 900 postos de trabalho
  • 124 voos semanais a partir de Lisboa
  • 11 rotas (7 serão novas), passando a ser possível voar também para Faro, Porto, Dole, Dublin, Manchester, Pisa e Marselha.

As vantagens não se ficam por aqui.

Na realidade, quando a concorrência aparece em força há sempre espaço para descidas de preço e incremento da qualidade do serviço prestado. Assim, será de esperar uma reação por parte da TAP e de outras companhias aéreas, o que implicará certamente no aumento do turismo no País.

Para comemorar o início da operação, a Ryanair propôs a oferta de 100.000 lugares com um preço muito competitivo: €19,99. No entanto, para poder comprar os bilhetes deveria tê-lo feito até dia 3 de Abril. Quem conseguiu agarrar estes bilhetes terá de realizar a sua viagem entre Maio e Junho.

O histórico das campanhas de marketing das companhias aéreas indica, contudo, que mais ações deste tipo se seguirão ... pelo que se não conseguiu aproveitar esta promoção fique atento, outras virão concerteza!

Maria Garcês
base da Ryanair em Lisboa promete 900 empregos - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 22 days 4 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt