• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Finanças pessoais dos famosos causam inveja

As finanças pessoais dos famosos fazem correr muita tinta nos jornais e arrancam os mais profundos suspiros dos comuns mortais que sonham em ter uma vida melho

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

11
120

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
SIMULAR

As finanças pessoais dos mais ricos de Portugal

Finanças pessoais dos famosos causam inveja
  • Sabe quanto ganham e gastam os famosos em Portugal?

As finanças dos famosos


Onde é que o Cristiano Ronaldo gasta o dinheiro?


Cristiano Ronaldo é o excêntrico mais conhecido de Portugal e as suas finanças pessoais são analisadas à lupa por aqueles que sonham ter uma vida melhor. O jogador de futebol do Real Madrid renovou recentemente com o clube e ficará a ganhar um ordenado, por época, de cerca de 17 milhões de euros. O mais bem pago do mundo do futebol faz uma gestão rigorosa das suas finanças pessoais, mas não deixa de cometer excentricidades próprias de quem ganha estes valores. 


Pois bem, Cristiano Ronaldo gasta milhões em carros que, assume, ser a sua grande paixão. Recentemente, foi notícia os 1,3 milhões de euros gastos num novo modelo limitado da Ferrari.  Mas o jogador não fecha os cordões à bolsa quando se trata da família e, além, de financiar alguns dos projetos das irmãs, Cristiano Ronaldo faz questão de manter a família num nível de vida elevado e subsidia todas as excentricidades de todos aqueles que ama. 


E já que se fala em amor, Cristiano Ronaldo também faz questão de agradar à sua cara-metade, Irina Shayk. O casal gastou recentemente, em menos de 24 horas, 3 mil euros. A noite começou com um belo e romântico jantar, brindado a champanhe de qualidade e acabou numa suite de um luxuoso hotel.

As férias de luxo de Cristina Ferreira


As finanças pessoais de Cristina Ferreira também são alvo de muita cobiça, mas muito pouco se sabe sobre os seus rendimentos. Sabe-se, no entanto, que Cristina Ferreira é uma das apresentadoras mais bem pagas da televisão portuguesa. As férias da cara da TVI foram criticadas por muitos. Cristina Ferreira passou férias num hotel de luxo em Santorini, na Grécia, pagando 700€ por noite. 

As críticas tiveram como base a crise que se vive no país, mas Cristina Ferreira defendeu-se alegando que depois de uma vida de sacrifícios, finalmente ganha o suficiente para se mimar com umas férias luxuosas. No entanto, as finanças pessoais de Cristina Ferreira são controladas de forma ponderada, sendo alocadas à sua loja de vestuário na Malveira e nas férias pontuais que faz questão de ter com a família. Um dos vícios? Roupa. Cristina Ferreira assume ter um guarda-roupa proporções exageradas.

A excentricidade dos novos excêntricos


Recentemente, Portugal conheceu uma nova excêntrica. A vencedora do Euromilhões arrecadou mais de 50 milhões de euros e assume que o dinheiro tem sido devidamente gasto, tendo acesso ao que nunca pensou ter. A antiga empregada doméstica presenteou os filhos com casas e roupas, mas a verdade é que a grande notícia referente a esta excêntrica é o gasto de 500 mil euros em carros. Apesar dos milhões que agora possui, a mais recente milionária assume que não irá mudar o seu carácter, mas sente falta da privacidade.

 

Leia também:

Como conseguir dinheiro para abrir a sua empresa »

Conselhos para quem vai de férias »

Maria Garcês
as finanças pessoais dos mais ricos de Portugal - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 19 days 4 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt