• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Imóveis penhorados pelo Fisco na net

Em média, existem 63 imóveis penhorados por dia. O Fisco tem vindo a apertar a rede e a actuar mais rapidamente em caso de dívidas. Uma realidade que tem vindo a marcar o ano de 2013.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

63 imóveis penhorados por dia

Imóveis penhorados pelo Fisco na net
  • Apenas uma pequena parte das penhoras acaba em venda efectiva.

Aumento de imóveis penhorados

 

A subida de penhoras têm sido enorme e, relativamente ao ano de 2011, as penhoras registam um aumento de 95%, mas a maioria dos devedores vê o seu salário penhorado.

 

O número de imóveis penhorados é também crescente, mas as vendas destes bens são normalmente inferiores à oferta.

 

Este fenómeno deve-se também ao estrangulamento do crédito, sendo que apenas uma pequena percentagem consegue, efectivamente, ter acesso a financiamento para compra de imóveis penhorados.

 

Se procura uma excelente oportunidade de negócio, saiba que as finanças têm vindo a vender os imóveis penhorados por diversas vias, sendo que a que tem ganho seguidores é o leilão electrónico.

 

De acordo com os dados das Finanças, são já cerca de 144 mil os utilizadores registados no portal das finanças que têm acesso aos imóveis penhorados pelo fisco e que têm vindo a utilizar esta plataforma como forma primordial de negociação e investimento.

 

Só em 2013, já foram vendidos, através deste organismo, 13268 imóveis penhorados, sinal de que o processo tem sido bem conduzido e que muitos são aqueles que já encaram o portal das finanças como uma oportunidade de negócio.

 

No portal pode ter acesso a todos os leilões de bens penhorados, entre eles viaturas, participações sociais, imóveis penhorados e outros. Numa breve pesquisa por distrito e concelho, poderá ter acesso a uma lista completa de ofertas.

 

A grande maioria dos imóveis penhorados são vendidos pela melhor proposta, sendo que não existe um valor base para negociar.

 

Como se pode facilmente perceber, é necessário ter um real conhecimento do mercado e das avaliações existentes para que não se caia no erro de oferecer um valor francamente inferior, perdendo assim toda a hipótese de negociação.

 

Se pretende adquirir imóveis penhorados, este poderá ser o local certo para si. De casas a restaurantes, poderá aqui encontrar um pouco de tudo, complementando o seu investimento com as opções de mobiliário e electrodomésticos penhorados.

 

Entre no site e descubra as inúmeras oportunidades de investimento, de uma forma fácil e bem intuitiva.

 

Leia também:

Saiba como lidar com a insolvência pessoal »

Sobre endividamento, pedir a insolvência é a solução? »

Maria Garcês
63 imóveis penhorados por dia - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 11 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt