• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Crédito consolidado passo a passo

O crédito consolidado é um produto desenhado à medida de cada família, agregando todos os créditos de um agregado familiar num só e reduzindo encargos mensais.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

5 vantagens do crédito consolidado

Crédito consolidado passo a passo
  • Uma família feliz é uma família sem assuntos pendentes. O crédito consolidado é uma forma de ter os seus problemas resolvidos.

O crédito consolidado é uma solução pensada para resolver os problemas de diversas famílias. Ao agregar num só crédito, todos os créditos de cada agregado familiar, o crédito consolidado diminui os encargos mensais e possibilita a existência de uma só prestação para todos os seus créditos.

 

Existem duas modalidades de crédito consolidado. Com hipoteca e sem hipoteca:

 

Com hipoteca: Esta é a modalidade mais praticada e tem a sua base num segunda hipoteca sobre o seu imóvel e este é a garantia para o crédito consolidado. Em caso de incumprimento, a entidade financeira que lhe forneceu o crédito consolidado tem o direito de ficar com o imóvel que serviu de garantia.

 

Sem hipoteca: No crédito consolidado sem hipoteca não há obrigatoriedade de ter um imóvel como garantia. Por norma, esta opção é a mais difícil de obter e se já existir historial de incumprimento com créditos, esta solução é imediatamente recusada. As condições não são tão favoráveis e é um crédito com maior risco e isso representa, para as famílias, um crédito mais caro, com prestações superiores e prazos de pagamento mais curtos. 

 

5 vantagens do crédito consolidado

 

Diminuição das prestações mensais

Um só credor para os seus créditos

Rápida e fácil gestão de prazos

Reembolsos antecipados possíveis

Capacidade de cumprir com as suas obrigações

 

Leia também:

Problemas bancários invalidam crédito pessoal, mas há solução »

Tenho o nome na lista negra do Banco de Portugal. E agora? »

Maria Garcês
5 vantagens do crédito consolidado - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 1 days 9 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt