• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Negócios rentáveis ajudam-no a encontrar um caminho

A crise chegou para ficar e ao longo dos últimos dois anos muitas foram as empresas a fechar portas. No entanto, existem alguns nichos de mercado que podem potenciar negócios rentáveis. Conheça-os.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

4 negócios rentáveis onde investir em tempos de crise

Negócios rentáveis ajudam-no a encontrar um caminho
  • Trabalhe por conta própria e aposte em negócios rentáveis.

Certamente já se perguntou como ganhar dinheiro extra? Se tem alguma verba disponível para investir, deverá conhecer as áreas que potenciam negócios rentáveis, quer em tempos de crise, como em anos de abundância. O que se pretende, é que os negócios criados em tempos de crise se prolonguem no tempo e se assumam como empresas de futuro.

 

Quando o dinheiro escasseia, é essencial que aposte em áreas onde ainda existe algum espaço para crescer e, assim, deverá sempre apostar em áreas como o lazer, a saúde, a dietética, o turismo, vestuário e o outsourcing.

 

1 - Turismo e Lazer

O turismo e o lazer apresentam-se hoje como sendo negócios rentáveis. O ócio existe e é necessário que se criem empresas que respondam eficazmente às necessidades da população alvo. No entanto, mais do mesmo é dispensável. Aposta na criatividade e na inovação e crie a necessidade, mesmo que ela ainda não exista.

 

2 – Saúde e Dietética

Quando o emprego escasseia, as pessoas tendem a cuidar mais da sua imagem já que isso lhe poderá facilitar a procura de emprego. Além disso, a saúde é cada vez mais privilegiada sendo, portanto, um alvo fácil para negócios rentáveis.

 

3 - Roupa

A esta altura está a perguntar o que roupa tem a ver com negócios rentáveis. Pois bem, todas as pessoas precisam vestir-se, como se sabe. No entanto, o dinheiro disponível para gastar em roupa é cada vez menos e, portanto, o ideal é apostar em empresas que comercializem roupas baratas porque estas são quase uma garantia de sucesso.

 

4 – Prestação de serviços

Numa altura em que as empresas necessitam cortar à despesa e reduzir custos, muitos serviços e departamentos são substituídos por empresas de prestação de serviços. Assim, esta é uma área em crescimento e poderá colocar os seus conhecimentos ao serviço das empresas e, ao mesmo tempo, ganhar dinheiro. 

 

Leia também:

Negócios rentáveis: Como ganhar dinheiro »

Como conseguir dinheiro para abrir a sua empresa »

Maria Garcês
4 negócios rentáveis onde investir em tempos de crise - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt