• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Victoria Seguros comprada por seguradora Francesa

A Seguradora Victoria foi vendida ao grupo francês SMABTP, grupo este que é mais conhecido pela sua afiliada Asefa, a qual já está presente em Portugal desde 2007, actuando principalmente, na área da construção e na área imobiliária. Só falta o aval do ISP para a concretização do negócio.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Victoria vendida a seguradora francesa

Victoria Seguros comprada por seguradora Francesa

O Grupo Ergo, o segundo maior grupo segurador alemão, decidiu vender a Victoria Internacional de Portugal, proprietária da Victoria Seguros e da Victoria Seguros de Vida. O objectivo é dar continuidade aos seus negócios no mercado asiático e na Europa de Leste.

A Victoria já estava presente em Portugal desde 1930, contando com 300 colaboradores e 21 agências a nível nacional.

O grupo que comprou, SMABTP, revela-se muito satisfeito pois esta aquisição faz parte da estratégia do grupo francês de crescer de forma sustentável e a longo prazo, além de se diversificar, acreditando que tal será possivel com o know-how da Victoria e a capacidade técnica internacional do próprio grupo.

Este grupo francês conta já com 2800 colaboradores, tendo sido fundado em 1859 e uma vez que opera em todas as linhas de negócio Vida e ramo Não Vida, a ideia daqui para a frente será manter a estrutura da Victoria, assim como o modelo de negócio e as delegações.

O grupo é mais conhecido pela sua participada Asefa, que já opera em Portugal desde 2007, principalmente na área imobiliária e no sector da construção, mediante uma rede de mediadores.

Agora, só resta aguardar a aprovação final do Instituto de Seguros de Portugal quanto ao acordo de venda.

 

Maria Garcês
victoria vendida a seguradora francesa - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt