• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Não perca o fio à meada, com a Via Verde online

A Via Verde foi um dos inovadores serviços criados no nosso país. Dando-lhe mais liberdade e rapidez, a Via Verde tem vindo a apostarem novos serviços e produtos, como é exemplo a Via Verde online.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Via Verde online: Para um rigoroso controlo

Não perca o fio à meada, com a Via Verde online
  • Conheça mais um serviço da Via Verde em Portugal.

A Via Verde é um método de pagamento electrónico de serviços. Com este serviço, poderá passar em autoestradas, parques de estacionamento, bombas de gasolina, entre outros, sem que perca tempo com os respectivos pagamentos.

Com a possibilidade de fazer o pagamento posteriormente, com um débito direto na sua conta, a Via Verde é um dos serviços mais requisitados no nosso país e tem vindo, ao longo dos anos, a alargar o leque de ofertas. A Via Verde online é mais uma das inovações desta empresa que prima pelo serviço de excelência que presta. 


Em que consiste a Via Verde online?


A Via Verde online torna tudo mais ágil, prático e confortável para os consumidores já que através de um clique poderá fazer uma gestão mais rigorosa da sua conta e agir de acordo com as análises que faz da consulta da Via Verde online.

Ao aderir à Via Verde online, poderá consultar e descarregar todos os dados relativos aos seus identificadores, consultar e gerir dados pessoais, aderir ao extrato digital com validade fiscal, descarregar e consultar os movimentos, assim como o extrato electrónico, alterar a forma e a periodicidade do extrato Via Verde, anular e reativar os identificadores em seu nome e, mesmo, suprimir matrículas associadas.

Com a Via Verde online, vai ter a possibilidade de gerir eficazmente a sua conta corrente Via Verde, podendo tomar decisões com base nos dados extraídos deste serviço. Se acha que está a pagar muito de Via Verde, uma rápida análise aos movimentos poderá ser suficiente para saber onde tem que cortar.

Para aceder à Via Verde online, apenas necessitar de ser cliente Via Verde e registar-se no portal. Se já está registado, então resta-lhe aceder à sua conta e geri-la da melhor forma. Mas se ainda não é utilizador registado, poderá registar-se através do micro site da Via Verde online, bastando para isso que indique o seu nome completo, um endereço de email (que será o seu código de utilizador), o NIF associado ao contrato, o número do contrato e escolha um código de acesso. Depois disto, basta clicar em registar e está pronto para navegar na Via Verde online, sem demoras, sem desconforto e, principalmente, com muita agilidade. 


Adesão à Via Verde


A Via Verde tem vindo a apostar no mundo web por forma a reduzir custos e melhorar os rácios de comodidade e eficácia. Assim, além do Via Verde online, disponibiliza ainda a possibilidade de aderir à Via Verde pela web. Se quer saber mais sobre este serviço, e todos os outros disponibilizados pela Via Verde, sugerimos uma breve passagem pelo seu sítio na web.

 

Leia também:

Via Verde em Portugal e Espanha »

Como aderir à Via Verde? »

Maria Garcês
via Verde online: Para um rigoroso controlo - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 27 days 9 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt