• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Onde comprar bens penhorados?

Comprar bens penhorados pode ser um bom negócio, apesar de ser necessário ter alguns cuidados. Saiba onde encontrar as melhores oportunidades.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Venda de bens penhorados

Onde comprar bens penhorados?
  • Bens penhorados pelas finanças
  • Casas dos bancos
  • Outros bens penhorados
Se é verdade que passar por um processo de penhora de bens é algo que qualquer pessoa procura evitar, também é verdade que comprar um bem penhorado já pode ser um negócio que muitos tentam encontrar!

Se estiver interessado em comprar bens penhorados considere sempre uma série de cuidados que é importante ter para evitar complicações. Ponderados os riscos, existem sempre ótimos negócios para os quais vale a pena apresentar uma proposta.

Onde comprar bens penhorados


Penhora das finanças


O site das Finanças é o local onde se encontram divulgados mais negócios de bens penhorados. Aliás, são milhares as oportunidades disponíveis um pouco por todo o país e em áreas tão distintas como:

  • Casas
  • Automóveis
  • Prédios
  • Lojas
  • Móveis
  • ...

No site encontra a informação de que necessita para apresentar uma proposta, desde o dia e hora de receção da proposta, data do leilão, contactos para poder ver a oportunidade, preço base ... sobre a proposta, por vezes pode ser online, noutros casos por carta fechada. Esta informação também é disponibilizada no sítio das finanças na Internet.

Penhora dos bancos Para além de bens penhorados pelo Estado, é possível também comprar bens penhorados pelos bancos, sobretudo imóveis (casas, prédios e lojas) e terrenos. Os melhores locais para encontrar estas oportunidades são:

  • Sites dos bancos
  • Sites de empresas especializadas em leilões de bens pertencentes aos bancos
  • Agências imobiliárias

Com o agudizar da crise os leilões dos bancos têm aumentado bastante. Se estiver interessado neste tipo de negócio contacte-nos que o ajudamos a encontrar as melhores oportunidades para si.

Outras penhoras


Por último, realizam-se diariamente dezenas de leilões de bens penhorados um pouco por todo o país, sobretudo de empresas que faliram e cujos bens são leiloados para se obter alguns fundos que possam indemnizar e pagar dívidas destas empresas.

Estes leilões são anunciados na Internet e também nos jornais diários. Neste caso, para além dos bens mais comuns e já referidos, encontra de tudo um pouco, desde secretárias, fotocopiadoras, cadeiras, material de obras ... tratam-se, na prática, de todos os bens destas empresas que possam ter algum valor.

Atualmente são milhares os negócios de bens penhorados que encontra anunciados. Reforça-se a necessidade de ter em atenção uma série de cuidados para não comprar "gato por lebre" mas também que vale a pena arriscar ... há negócios que só encontra uma vez na vida, e pode ser esta a oportunidade!

Leia também
Maria Garcês
venda de bens penhorados - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt