• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Divirta-se na neve, sem preocupações.

Muitos são os amantes das férias na neve, principalmente, para a prática de desportos na neve. No entanto, de mãos dadas com a adrenalina e a diversão que a neve lhe pode proporcionar, anda também o perigo que pode correr. Por esse motivo, é importante pensar na hipótese de nas próximas férias na neve, contratar um seguro, além disso, não é assim tão caro!

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Vale a pena um seguro para a neve?

Divirta-se na neve, sem preocupações.

 

Pode contratar um seguro para a neve quer em seguradoras, como nas agências de viagens. Aliás, algumas agências de viagens já incluem no preço do pacote um seguro base de neve, outras implicam que esse seguro seja contratado à parte.

O seguro para a neve ganha ainda mais importância se for para o estrangeiro, isto porque não sabe a dificuldade que vai encontrar em aceder a cuidados de saúde de qualidade. Além disso, em caso de acidente, são-lhe garantidos, se necessário, cuidados especiais na viagem de regresso a casa ou até mesmo na necessidade de fazer tratamentos em Portugal.

No fundo, trata-se de um seguro de viagem mas com coberturas mais alargadas, direccionadas para a prática de desportos na neve. O preço varia de acordo com o local de destino e o número de dias, além das coberturas que pretender incluir. Saiba que pode pagar desde 20€ até cerca de 100€, no caso de contratar numa seguradora. Se estiver incluído no pacote da viagem, é normalmente mais barato.

Um seguro para a neve completo garante-lhe devolução do forfait (em caso de encerramento da estância); incapacidade temporária por internamento hospitalar; transporte e repatriamento sanitário de feridos; protocolos directos com as clínicas das estâncias, entre outras coberturas.

Um bom conselho que podemos deixar é: preparar-se com alguma antecedência para as suas férias radicais na neve, isto no caso de não estar habituado a fazer desporto. De preferência, uns dois meses antes, de forma a correr menos riscos e assim poder usufruir em pleno das suas férias sem nenhuma mazela e com muita adrenalina!

 

Maria Garcês
vale a pena um seguro para a neve? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt