Aguarde por favor...
A página está a ser carregada.

loading
  • Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Saiba se o seu nome está na lista negra do Banco de Portugal

O Banco de Portugal, por entre outras competências, supervisa as instituições de crédito e as sociedades financeiras. O seu objectivo primordial é aumentar o grau de confiança entre os clientes e as entidades financeiras/bancos, regulando o mercado e estabelecendo regras para o bom funcionamento do sistema financeiro português. 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.

Tenho o nome na lista negra do Banco de Portugal. E agora?

Saiba se o seu nome está na lista negra do Banco de Portugal
  • Como lidar com as dívidas e recuperar a estabilidade financeira.
Junte as suas prestações numa só!

Junte as suas prestações numa só!

Complete o Formulário » Renegocie os seus créditos » Poupe até 60%

12
94

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão partilhados com os nossos Parceiros.
SIMULAR

 

Guia de Soluções Financeiras - Dúvidas | Respostas | Soluções

 

 

 



O que é a lista negra do Banco de Portugal?

 

Antigamente, não havia como um banco verificar as dívidas de quem pedia um crédito. Este facto provocava muitas vezes situações de sobreendividamento por vezes muito difíceis de recuperar. 

Actualmente, o Banco de Portugal tem informações centralizadas sobre cada pessoa - a chamada lista negra -  permintindo obter muito rapidamente dados sobre a sua capacidade de endividamento e se pode ou não obter um novo crédito. Assim nasce a Central de Responsabilidades de Crédito (CRC) que não é mais do que uma grande base de dados onde cada pessoa que recorre ao crédito é inscrita.

 

 

  • Central de Responsabilidades de Crédito

No momento em que solicita um crédito, os bancos ou as sociedades financeiras solicitam à Central de Responsabilidades de Crédito as diferentes informações relativas aos créditos contraídos, mas também os incidentes de pagamento do cliente. Se o seu nome estiver na CRC como sendo um mau pagador indicando situações de incumprimento, será muito difícil conseguir um crédito numa instituição financeira ou banco.

Este grande ficheiro protege assim as instituições financeiras, para que não se possa contrair um empréstimo em cada banco que depois não poderá ser reembolsado, mas também protege o particular, impedindo-o de contrair empréstimos que não pode pagar evitando a situação de insolvência. Todos os bancos e todas as sociedades financeiras consultam os registos do Banco de Portugal antes de concederem um empréstimo para verificarem se o cliente pode ou não pagar o dinheiro que está a pedir emprestado.

 

 

  • Listagem de Utilizadores de cheque que oferecem Risco - LUR

Outra das formas de entrar para esta lista é passar cheques “em branco”, ou seja, quando passa cheques sem dinheiro no banco para pagar. Quando um cheque não têm provisão, a pessoa que recebe o cheque sem dinheiro pode pedir a inscrição do “mau pagador” no Banco de Portugal. Esta inscrição é feita na LUR, a listagem de utilizadores de cheque que oferecem risco. A pessoa que utilizou indevidamente os cheques fica inscrita por 2 anos na LUR, podendo o prazo ir até 6 anos, por decisão do tribunal. É considerado utilizador em risco quando não regulariza no prazo de 30 dias após o aviso do banco quanto ao cheque sem provisão.

 

 



Quais as consequências ter o nome na lista negra do Banco de Portugal?

 

  • Quando se esta inscrito na lista negra do Banco de Portugal - CRC - , não se pode contrair mais créditos. Também não pode recorrer aos cartões de crédito, apenas cartões de débito.

  • Quando está inscrito na LUR fica proibido de passar cheques. As instituições de crédito ficam informadas deste facto. 


 



Como conseguir crédito estando inscrito na lista negra do Banco de Portugal?


Não consegue. Por muito que leia em anúncios, a verdade é que não consegue nenhum crédito se estiver na lista negra do Banco de Portugal. Uma solução para obter um crédito quando se tem o nome no Banco de Portugal, é fazer um empréstimo a um particular. Aí sim, um particular que conheça bem o seu caso pode confiar e emprestar dinheiro apesar de tudo. 

 

 



Como saber se tenho o nome na lista negra do Banco de Portugal?

 

Para confirmar aceda à página oficial do Banco de Portugal onde pode verificar se o seu nome consta da Central de Responsabilidades de Crédito. Se tiver consigo a senha de acesso ao site das Finanças poderá aceder na hora ao seu mapa de responsabilidades. Se não tiver, faça um pedido por escrito ao Banco de Portugal ou então vá directamente um balcão de atendimento. Não vai conseguir obter crédito em nenhuma instituição financeira de tiver o seu nome na lista negra do Banco de Portugal.

 

O Banco de Portugal dá-lhe um “mapa de responsabilidades de crédito”, onde consta o seu historial, os créditos correntes e os nomes das entidades que provocaram o registo negativo no Banco de Portugal. Este mapa é confidencial, sendo que nenhum credor, seja banco ou financeira, pode ter acesso a este documento.

 

 



Como retirar o nome da lista negra do Banco de Portugal?

 

Para tirar o nome dos registos negativos do Banco de Portugal terá que pagar as dívidas que provocaram o registo no Banco de Portugal.

Logo que a entidade bancária receber o dinheiro tem que comunicar ao Banco de Portugal que o cliente não tem dívida. Lembre-se que se estabelecer um acordo de pagamentos ou uma renegociação de dívidas, o seu nome continuará a constar desta lista. Mesmo que tenha os pagamentos em dia, a verdade é que essa situação indica risco para as instituições financeiras e por isso não vai conseguir um novo crédito enquanto não pagar todos os acordos.

 

 



Como recorrer a uma renegociação de dívidas?

 

Ora já sabemos então que se tiver o seu nome referenciado na Lista Negra, não vai conseguir nenhum crédito. Nem consolidado. Mas qual é a opção? 

renegociação de dívidas poderá ser uma solução financeira. Contactando empresas especializadas para renegociar os seus créditos, é possível que consiga melhores resultados do que tentar de forma individual. A verdade é que estas empresas passam a partilhar o risco com os seus credores, o que facilita a possibilidade de novos acordos. É uma alternativa cada vez mais comum, certamente com um preço associado, mas que pode evitar o último recurso - a insolvência. Assim, conhecer esta solução financeira pode ser interessante. No entanto, relembramos, cada caso é um caso e deve sempre procurar mais informações adequadas à sua situação.

 

 



E a insolvência? Como posso pedir?


Antes de mais, aconselhamos que anote o básico sobre esta opção e conheça todas as premissas neste artigo. Se decidir avançar, contacte um avogado especilista nesta matéria de insolvências. 

Se não tiver dinheiro para contratar um advogado, dirija-se à segurança social e peça um requerimento de apoio jurídico. Preencha e entregue com a documentação que lhe é pedida. Entre duas a 3 semanas saberá se foi aprovado ou não. Mais tarde irá receber os contactos do defensor para continuar o processo. De seguida, o processo vai para tribunal e a declaração de insolvência pode demorar de 1 a 5 meses.

No entanto, antes de avançar com este pedido, relembramos que entre em contacto com uma empresa de renegociação de dívidas, para que tentem analisar a sua situação. A insolvência pode ser, de facto, uma solução mas deve ser ponderada e utilizada em último recurso. Saiba aqui como evitar a insolvência pessoal e ainda quanto custa um processo de insolvência.

 

Leia também:

O que acontece às minhas dívidas se eu pedir falência? »

Qual o limite para penhora de bens? »

A sua opinião é importante.

Nome O seu comentário

Este espaço é seu: partilhe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Enviar comentário

62 comentários

marylucksonloanhome 2014-07-26 13:12:06

Olá, eu sou a Sra. Mary Luckson, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: (marylucksonloanhome(a)outlook.com, marylucksonloanhome(a)gmail.com)

Mary Luckson 2014-07-26 13:10:13

Olá, eu sou a Sra. Mary Luckson, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: *** . com, *** . com)

Mary 2014-07-26 13:09:04

Olá, eu sou a Sra. Mary Luckson, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: *** ***

laura 2014-07-23 19:43:56

Olá, Este é informar o público em geral que a Sra. Laura Jacobs, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que necessitam de qualquer ajuda financeira. Nós damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (winnersloancompany(a)gmail. com)

mr ben 2014-07-23 00:25:37

damos o empréstimo a empresa e Empréstimo investidor privado para o cartão de crédito, médico Cuidados empréstimo, empréstimo de carro, empréstimo hipotecário, Student Loan e.t.c.Or você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio, o empréstimo para consolidar a sua dívida, e-mail agora em: ***

Mrs Anita 2014-07-20 13:57:08

Olá, eu sou a Sra. Anita Grava, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: ***

stanley 2014-07-20 13:58:23

i need your help

sherine glab 2014-07-20 00:10:19

Você está procurando empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, empréstimos de habitação, e carro Empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, os empréstimos não garantidos, e os projetos Empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, os empréstimos não garantidos, e os projetos Capital, etc .. ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou financeira Fundação e um ou mais reasons.You no lugar certo para Soluções de seu empréstimo! Eu sou um credor privado, eu dou a empréstimos para a Empresas e indivíduos com taxas de juro baixas e acessível para 2%. Juros. Entre em contato conosco via e-mail. ***

Gomez 2014-07-17 21:29:51

Olá eu tenho o meu empréstimo de ***

sherine glab 2014-07-20 00:11:41

Você está procurando empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, empréstimos de habitação, e carro Empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, os empréstimos não garantidos, e os projetos Empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, os empréstimos não garantidos, e os projetos Capital, etc .. ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou financeira Fundação e um ou mais reasons.You no lugar certo para Soluções de seu empréstimo! Eu sou um credor privado, eu dou a empréstimos para a Empresas e indivíduos com taxas de juro baixas e acessível para 2%. Juros. Entre em contato conosco via e-mail. ***

jones 2014-07-14 19:54:32

Você está sendo rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? você precisa de um empréstimo com taxa de juros de 2%? não se preocupe mais, pois todas as suas soluções financeiras estão disponíveis com a gente. Para mais inquéritos contacte-nos hoje via e-mail: ***

anita jones 2014-07-14 18:41:26

Olá, Este é informar o público em geral que a Sra. Anita Jones, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que necessitam de qualquer ajuda financeira. Nós damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: anitajones154 (a) gmail. com

sandra 2014-07-07 14:46:46

preciso de um crédito urgente

José Pedro 2014-07-03 16:51:58

Boa tarde eu tinha uma conta na CGD deixei de a movimentar, o certo é que 2 meses depois recebi uma carta a dizer que tinha um saldo negativo de 107.00, achei-me no direito de não pagar esse valor, visto que quando deixei de movimentar a conta ela (conta) ficou a zero, fui saber o porquê daquele valor negativo e foi-me dito que foi manutenção da mesma. Hoje recorri a um crédito e foi quando soube que tinha o meu nome na CRC do BP de um crédito vencido. Pergunto isto não sendo crédito pode estar nessa mesma base de dados? Cumprimentos, José Pedro

Pedro Almeida 2014-06-19 14:59:27

Eu gostaria de me informar se segundo a lei para os serviços minimos bancarios, os bancos podem rejeitar a abertura de uma conta com esse principio apenas porque tenho uma divida de 190euros no mapa (Banco de Portugal) ainda por saldar de outra instituicao? foi o que o Millennium BCP me fez, para usar num curso de formaçao subsidiado pela C.Europeia, pois alegaram q independentemente do q o B.P. impor, as instituicoes decidem o q quiserem!( dito pelo Sr.Tiago Serrao da sucursal de Chelas) entao o q o Banco de Portugal diz afinal nao se escreve?!

Pedro Almeida 2014-06-18 19:36:41

Estando na lista negra, os bancos podem-me privar de abrir uma conta, sem qualquer objetivo de obter creditos? Apenas para depositos (movimentos) de uma formaçao subsidiada?

Gracinda Costa 2014-06-08 21:03:23

Tenho uma hipoteca no banco, que estou com dificuldades em pagar, tenho o nome no banco de portugal e por arrasto o das minhas filhas também. Estou completamente desesperada, encontro-me a trabalhar em londres e tenho uma mensalidade de 650 euros por mês, que para mim neste momento é muito. Gostaria de saber se nestas condições além estaria disposto em fazer um contrato comigo no valor de ***euros. Preciso mesmo de ajuda não tenho a que recorrer mais. contacto email: ***

gomez 2014-06-26 12:53:53

Olá, Você precisa de empréstimos de dinheiro entre indivíduos para lidar com dificuldades financeiras para finalmente quebrar impasse que provocam os bancos, pela rejeição de seus arquivos de aplicação de crédito? Somos uma financeira particular de especialistas capazes de fazer um empréstimo para a quantidade que você precisa e com condições que tornam a vida mais fácil. Aqui estão as áreas onde eu possa ajudá-lo: * Financeiro * propriedade * empréstimo * Consolidação empréstimo investimento Loan Car * Dívida * Linha de Crédito * Segunda hipoteca * Redenção * Crédito Pessoal Empréstimo você está preso, banco proibido e você não favor de bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento, o crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar as contas, a investir fundos em espécie entreprises.Toute de financiamento para um projecto bem definido Se você está na necessidade , não hesite em contactar-nos:   ***

carlos santos 2014-03-28 15:41:32

Boa tarde d possivel fazer dois creditos automovel em uma pessoa singular

Nuno Da Silva 2014-03-22 20:29:43

eu tenho uma divida a rondar os 10000euros, adquirido atraves de um cartao d credito, isto ja vai ha uns 5 anos. ja tentei regenociar a divida com o credor, mas o pagamento minimo estabelecido era mt alto para as minhas financas. sera que ha alguma empresa especializada em debitos que m possa ajudar?

Rui Nunes 2014-04-30 10:33:30

O primeiro passo é reduzir o mais possível a taxa de juro associada à dívida, que deve estar acima dos 25%. Obter um crédito bancário com uma taxa acessível, ou tentar obter um empréstimo pessoal de um amigo ou familiar (com taxa máxima de 4%). Verificar no site do Banco de Portugal se está identificado como em risco. Se "em risco" de incumprimento, dificilmente conseguirá obter crédito bancário.

vasco 2014-02-24 19:44:26

tenho o meu nome no banco de portugal gostaria de saber se e possovel liquidar a minha divida de 5500 euros com 1 credito adicional de 2000 euros para orientar a minha vida e ficar so com uma prestaçao...

martinho jorge gomes de sousa 2014-02-17 13:48:03

tenho 2 dividas que ja foi a mais de 10 anos esto nao sai nunca do banco de portugal porque mesmo ter recevido cartas a dizer que a divida esta arrumada digam o que fazer para limpar isto

apusbanc.org 2014-04-30 10:48:24

Supostamente, a situação financeira no BdP é actualizada ao fim de 3 meses. Se esses créditos foram saldados, essa situação deveria ter sido comunicada ao BdP. Caso verifique que as entidades de crédito não actualizaram o estado desses créditos, deverá efectuar reclamação junto das mesmas e pedir rectificação no Banco de Portugal, apresentando os comprovativos de liquidação dessas dívidas. Caso tenha dificuldades na comunicação com essas entidades, contacte a apusbanc.

Bruno 2014-02-15 18:20:01

Boa tarde. Eu tinha um valor em débito (e registado no CRC do Banco de Portugal) que liquidei de uma só vez em Setembro 2014. Mesmo assim, não consigo aceder a um simples crédito de 500€ a pagar em seis meses numa Worten ou Radio Popular, apesar do meu rendimento rondar os 900€ liquidos mês. Tenho inclispvé Cartão de Crédito com plafond de 1000€. Vou "carregar essa cruz" para sempre?

Bruno 2014-02-15 18:21:33

Leia-se Setembro de 2013 em vez de 2014 PF

apusbanc.org 2014-04-30 10:51:47

Supostamente, a situação financeira no BdP é actualizada ao fim de 3 meses. Se esses créditos foram saldados, essa situação deveria ter sido comunicada ao BdP. Caso verifique que as entidades de crédito não actualizaram o estado desses créditos, deverá efectuar reclamação junto das mesmas e pedir rectificação no Banco de Portugal, apresentando os comprovativos de liquidação dessas dívidas. Caso tenha dificuldades na comunicação com essas entidades, contacte a APUSBANC

Alfredo Luis Amaral Vasconcelos 2014-01-31 14:13:50

Eu tenho varias dividas, ja fiz o pedido de insolvencia e fiquei insolvente(penso que seija assim que se dis) durante 5 anos nao posso ter nada em meu nome. As dividas devem andar há volta dos 10000€ tenho alguma ipotse de contrair um emprestimo para contornar esta situação? e qual o valor minimo a pagar?

antonio 2014-01-27 15:03:03

tenho o nome no banco de Portugal,posso pedir livro de cheques?obrigado

regina 2014-01-31 14:55:59

não estou na mesma situação tenho meu nome no banco de portugal e meu banco não me deu cheques enquanto não resolver esta situação

Claudia 2014-01-15 12:10:26

Boa tarde, Estou em incumprimento com uma instituição financeira já há algum tempo, devido a um cartão de crédito no valor de 2.500€.O meu nome já consta no Banco de Portugal. No entanto ja ha 2 anos que estou desempregada e não tenho possibilidades de pagar a divida. O que fazer na minha situação? Obrigada

Meu Portal Financeiro 2014-01-23 11:29:45

Cara Claudia, o seu caso exige o apoio de um especialista. Entre em contacto com a entidade credora e tente renegociar uma forma de pagamento de acordo com as suas possibilidades. Caso não consiga chegar a acordo, contacte uma empresa de renegociação de dívidas. Mais informações envie para info@meuportalfinanceiro.pt

joao 2014-01-14 18:20:38

boa tarde Estou em incumprimento com uma instituição financeira,queria fazer uma consolidação de créditos, será possível? se não qual a solução? obrigado

Meu Portal Financeiro 2014-01-23 11:26:56

Caro João, já verificou se tem o seu nome referenciado na Central de Responsabilidade de Crédito do Banco de Portugal? Essa informação é fundamental. Para que o possamos ajudar, envie-nos um email com mais detalhes para info@meuportalfinanceiro.pt Obrigada.

Cátia 2014-01-08 17:38:00

Boa tarde, Estou em incomprimento com uma instituição financeira mas essa informação não apareçe no banco de portugal

Meu Portal Financeiro 2014-01-09 12:09:45

Cara Cátia, para o seu nome constar da Lista do Banco de Portugal, a instituição na qual tem a dívida tem que fazer a comunicação. Pode não ser de forma automática, mas acaba por acontecer. Aconselhamos a resolver essa questão antes que tal aconteça. Obrigada pela sua mensagem.

José António 2013-12-27 11:26:14

Bom dia, estive a verificar o CRC e há lago que não compreendo: aparecem dois empréstimos, que tenho (1 é o crédito á habitaçlão e outro é um crédito pessoal), mas nenhum deles está em incuprimento. Como posso ler essa ibformação? Afinal na chamada lista negra também aprece quem cumpre, pagando os seus créditos? obrigado.

Meu Portal Financeiro 2013-12-27 11:39:49

Caro José António, a Central de Responsabilidades de Crédito (CRC) que não é mais do que uma grande base de dados onde cada pessoa que recorre ao crédito é inscrita. Apenas é considerada "lista negra" se estiver em incumprimento. Qualquer questão não hesite em colocar por email: info@meuportalfinanceiro.pt

Paula 2013-12-15 11:17:56

Bom dia Estou tenho algumas coisas para pagar que nao sao de grande valor no entanto gostaria de puder fazer um credito pequeno para as pagar , mas infelizmente tenho um antigo credito que estou a pagar mas como nao consegui renegociar , tenho um valor pequeno de 187 euros bo banco de Portugal e nao consigo credito em lado nenhum.Existe alguma forma de dar volta a esta situaçao. Obrigado Paula mail : ***

Meu Portal Financeiro 2013-12-17 12:40:43

Bom dia cara Paula. Por favor envie-nos um email para info@meuportalfinanceiro.pt para que possamos encaminhar a sua questão para os nossos especialistas de crédito.

herminio oliveira 2013-11-25 17:22:12

ola boa tarde teinho o meu nome sujo nao consigo pagar a clique se me podiam ajudar para poder pagar espero uma resposta obrigado

Meu Portal Financeiro 2013-12-13 11:27:30

Boa tarde Hermínio. Para o ajudarmos precisamos de mais informações. Contacte-nos por mail para info@meuportalfinanceiro.pt.

susana 2013-11-22 16:35:22

gostaria de saber como posso obter um credito urgente visto que tenho muitas condições de pagar. tenho sempre bons saldos no meu banco obrigada

Meu Portal Financeiro 2013-12-13 11:26:19

Cara Susana, sugerimos que faça uma simulação na categoria Crédito Pessoal. Depois será contactada por um dos nossos parceiros.

jose 2013-11-04 21:05:56

estou na franca depois divorcio que tive aqui eu ja paguei muitas dividas aqui mas eu queria saber como fazer para pagar as minha parte das dividas para tirare nome lista negra pagare un bocadu de cada ves!

Meu Portal Financeiro 2013-12-13 11:24:58

Caro José, obrigada pelo seu contacto. Envie-nos mais informações para que o possamos ajudar na sua questão - info@meuportalfinanceiro.pt. Obrigada.

paulo pereia 2013-10-29 15:02:21

tinha um credito a habitação de ***euros. Já regularizei quase 90%.Dve somente 18.500 euros.Há cerca de 5 anos renegociei esta divida junto do banco (totta).Porém esta ainda no Banco de Portugal a anotação "renegociei" e não consigo credito.O que fazer? ***

Meu Portal Financeiro 2013-12-13 11:22:54

Caro Paulo, envie-nos um email para percebermos qual a situação: info@meuportalfinanceiro.pt

ana 2013-10-28 14:30:49

Boa tarde, Gostaria de saber como posso conseguir um empréstimo de 4.000 euros muito urgente, tendo o nome no banco de portugal. Obrigada

Meu Portal Financeiro 2013-12-13 11:22:03

Cara Ana, faça-nos chegar a sua questão por email para que o possamos ajudar. Envie para info@meuportalfinanceiro.pt. Depois de analisarmos a sua questão, prometemos rapidamente dar encaminhamento. Obrigada.

narciso ferreira 2013-08-06 11:49:50

por favor diga me o que fazer já que o meu nome está na lista negra,por ser fiador de alguem que ousou o meu nome sem a minha autorizaçao,nao sei quem é e o que é diga por favor o que fazer,obrigado

Meu Portal Financeiro 2013-12-13 10:43:10

Cara Narciso, dada a situação sugerimos que contacte um advogado. No entanto, envie-nos a sua situação por email para que o possamos ajudar. Envie para info@meuportalfinanceiro.pt. Obrigada.

helena silva 2013-07-29 11:49:50

bm dia estou a precisar urgente ate dia sete de um credito de 1000 euros e não consigo em lado nenhum seria possível um com alguem

Meu Portal Financeiro 2013-12-13 10:41:51

Cara Helena Silvam faça-nos chegar a sua questão por email para que o possamos ajudar. Envie para info@meuportalfinanceiro.pt. Depois de analisarmos a sua questão, prometemos rapidamente dar encaminhamento. Obrigada.

joaquim 2013-07-22 23:33:56

COMENTAR O QUÊ E PARA QUÊ?

Meu Portal Financeiro 2013-07-23 10:20:30

Caro Joaquim, deixe o seu comentário caso queira ser contactado por email ou envie-nos um mail para info@meuportalfinanceiro.pt. Obrigada.

Joaquimde Sá 2013-07-20 15:09:33

Boa tarde. Já tentei fazer uma simulação e não consingo mandar o email!.....

Meu Portal Financeiro 2013-07-23 09:38:37

Bom dia caro Sr. Joaquim de Sá. Queira por favor fazer chegar a sua questão por email para que o possamos ajudar. Envie para info@meuportalfinanceiro.pt. Depois de analisarmos a sua questão, prometemos rapidamente dar encaminhamento. Obrigada.

josé duarte 2013-07-15 15:44:24

Tive uma dívida renegociada de um cartão ao consumo. Acabei por pagar em menos dos 60 meses propostos. Paguei em Maio e só terminava em Agosto. Já não aparece na CRC há mais de um mês. Preciso de 2.500€, mas nem o meu banco (Santander) nem outros, nem as instituições financeiras ( Cofidis e similares)emprestam, embora não digam porquê. O que posso fazer? Sou reformado da Marinha com 1.074€

Meu Portal Financeiro 2013-07-16 23:22:27

Boa noite caro Sr. José Duarte. Queira por favor fazer chegar a sua questão por email para que o possamos ajudar. Envie para info(arroba)meuportalfinanceiro.pt. Obrigada.

maria rocha 2013-06-07 00:53:37

gostei muito da informaão, se fosse possivel informarem-me se é possivel fazer um crédito consolidado, depois de ter feito um 1º crédito? è possivel fazer um consolidado noutro banco diferente? obrigado.

Meu Portal Financeiro 2013-06-07 15:19:07

Boa tarde cara Maria Rocha. Por favor envie-nos um email para info(arroba)meuportalfinanceiro.com para darmos encaminhamento à sua questão. Muito obrigada.

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt